Quinta feira de avisos e dicas

Queridos!
Hoje, dia 28, estou nos preparativos de ida à São Paulo - SP. Estou indo nessa quinta à noite, para aproveitar a sexta-feira e parte da manhã de sábado e volto no domingo (devo chegar também a noite).


World Magnetic Tour 2010

Estarei lá, dia 30, no Estádio Morumbi, conferindo o terceiro grande show da minha vida e conferindo Metallica ao vivo, em carne e osso, pela primeira vez. E de quebra ainda terá abertura Sepultura! Volto com as novidades e os grandes momentos, como fiz aqui mesmo no blog, quando em 2008 fui ao show do Nightwish (Dark Passion Play Tour). 
Torçam para que São Pedro dê uma trégua! xD Sabemos que Sampa não está fácil com essas chuvas... ¬¬'
Na sexta-feira (se tudo correr bem) entre minhas irmãs e eu decidiremos algum lugar de SP para dar um passeio.

Fora isso, tenho mais alguns avisos.
Primeiro que para quem não sabe (fica aqui a dica agora), hoje e até sábado, estará acontecendo o Arctic Lapland Rally:



Fica a dica, para quem estiver interessado em acompanhar as notícias do que vai acontecer lá na Lapônia, que ao contrário do que possam pensar, não será corrida de trenós (piadinha infame...!). Eu acompanhei ano passado e achei muito legal, então sugiro, para quem gosta e para quem quer se manter informado, especialmente dois sites. Já sei de antemão que tem e terá uma excelente cobertura sobre o mundo dos ralies e no caso, do Arctic Lapland Rally:
Primeiro, (sempre incluo e é minha fonte de informação diária) é o Blog Octeto Racing Team, que já falei inúmeras vezes aqui (e não me canso), terá a Ludy fazendo cobertura do ALR, mantendo os fãs do Kimi Räikkönen informados sobre seu desempenho lá e os grandes momentos dos 3 dias na Finlândia.
De fato, minha segunda dica é mais ampla e inédita aqui. É sobre esse site:

  

Na Trilha do Rally tem como administradores Ludmila Coimbra (sim, a Ludy do Octeto) e Thiago Raposo. É um destes sites em que vc pode contar com informações recheadas. Não sei vcs, mas eu mesma tive (se ainda não tenho) alguma dificuldade em me ambientar com o assunto, pois há uma certa dificuldade na mídia nacional em questão de coberturas sobre as categorias. No caso, Na Trilha do Rally é uma dica para agora e sempre! ^^
Nesse dois sites vcs podem se ambientar, pois entre minhas postagens sobre o show do Metallica, muito provavelmente falarei sobre o ALR.
E, enfim, "força na peruca" porque esse fim de semana promete! ^^



Abraços afáveis e que tenhamos todos um excelente fim de semana!^^

Comentários

Manu!!!! Que vc e suas irmãs possam se divertir à beça no show do Metallica!!!! (Adorooooo)... E tenahm também um ótimo passeio por Sampa!!!!

Valeu mais uma vez pela divulgação dos meus filhotes da blogosfera!!!!!

Bjs e curta pra dedéu!!!Quero ler tudo por aqui depois hein!?

Boa viagem!!!

Ludy
Manu disse…
Obrigadaaaa Ludy!!!
Vou curtir p/ dedéu mesmo! ^^
Curta por mim o ALR! ^^ Segunda tô de volta e vou conferir as novidades nos seus filhotes!
bju!
Nelson disse…
Bom show!! Que a chuva não resolva aparecer na hora dele.
Ron Groo disse…
Uia, meu comentário desapareceu.

Eu disse que sentia a ansiedade sua daqui de onde estou.

Tenha um bom show.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!