Começando de novo...

Não é novidade que sou fã de J.R.R. Tolkien, bem como as adaptações de O Senhor dos Anéis nas telonas. Só Deus sabe o quanto acompanhei algumas vezes as notícias que pude, por revistas e internet (mais raro, mas sempre que possível era por esse meio em que eu ficava informada), sobre a adaptação de Peter Jackson.
Eu tinha momentos de pleno choque quando lia algo sobre a possibilidade da personagem de Liv Tyler, Arwen das as caras numa batalha do tipo a de Helm's Deep (parte em As Duas Torres). Chocante no mínimo. Porquê? Para quem não sabe, Arwen nem sequer é citada no livro, fora dos apêndices, quanto mais lutaria no Abismo de Helm... Já não bastava ela aparecer salvando Frodo em A Sociedade do Anel onde deveria estar Glorfindel, ou enfrentando seu pai contra a idéia do mesmo à se refugiar nas Terrar Imortais... Mas enfim...

Agora estamos (eu e alguns fãs de Tolkien) num impasse. A adaptação de O Hobbit está enrolando mais que pode, e creio eu mais que deveria. Não sabemos quem interpretará Bilbo e nem temos previsão de quando isso se confirmará, com o nome do ator.
E me deparo hoje com essa:

Orlando Bloom diz que quer Legolas de volta em O Hobbit ( fonte )



Com parte do elenco ainda não definido e a confirmação de que alguns personagens da trilogia de O Senhor dos Anéis estarão de volta em O Hobbit, Orlando Bloom entrou em contato com Peter Jackson para deixá-lo ciente do seu prazer em interpretar Legolas novamente: "Eu mandei um e-mail para o Peter [Jackson] e disse 'Você sabe que se me quiser com a cabeleira loira e orelhas pontudas novamente, estarei honrado em fazê-lo'", declarou o ator à MTV News.
O Hobbit será um prequel de O Senhor dos Anéis e contará como Bilbo Bolseiro, tio de Frodo, encontrou o Anel. Cate Blanchett (O Curioso Caso De Benjamin Button), Andy Serkis (Coração de Tinta), Ian McKellen (A Bússola De Ouro) e Hugo Weaving (Transformers - A Vingança Dos Derrotados) já confirmaram a reaparição de seus personagens neste longa.
O personagem de Orlando Bloom não está incluído na história, mas há possibilidades de ser incorporado. Isso foi feito com os personagens de outros atores que foram integrados ao roteiro, apesar de não aparecer na obra original de J.R.R. Tolkien. Bloom disse ainda que Peter Jackson respondeu ao seu e-mail dizendo que irá ver as possibilidades.
Com direção de Guillermo del Toro (A Espinha do Diabo), as filmagens de O Hobbit devem ter início em abril de 2010 e a estreia, antes prevista para dezembro de 2011, foi adiada para 2012, de acordo com declaração do executivo da Warner Bros, Alan Horn, à Variety.

Como é dito na reportagem, Legolas não aparece em O Hobbit!!!!!!
É preciso muita calma nessa hora. Só posso incluir mais uma coisa: "Ai, meus sais!!!"...

Abraços afáveis!

PS. 1: Na reportagem postada indica que Hugo Weaving fez o filme Transformers: A Vingança dos Derrotados, e isso não é certo. Hugo não consta no elenco do filme. Um bom exemplo de filme que ele tenha feito são a trilogia Matrix (sendo o Agente Smith) e outros como V de Vingança e Priscilla - A Rainha do Deserto.

PS. 2: uma nova entrevista de fãs de F-1 foi postada, para quem não leu, o post se encontra logo abaixo deste.

Comentários

Ron Groo disse…
É... Eu sei o que é ser fã de algo e ficar esperando pelo próximo lançamento ou movimento...
Dá uma agonia.
Manu disse…
Pior. É angustiante!
Fernando Kesnault disse…
O 3º filme da série é para mim uma das melhores produções de todos os tempos, juntamente com o Titanic.
Manu disse…
Certamente Fernando. Eu sou suspeitíssima p/ dizer, mas o terceiro filme é ótimo.

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!