Ele não desiste.

Eu concordo que se a pessoa não tiver a motivação e vontade de chegar ao topo, ela não anda, não sai do lugar.

"O sonho de ser campeão está mais perto do que nunca", diz Barrichello (Folha Online)

O piloto brasileiro Rubens Barrichello, 37, que ficou com a terceira colocação da temporada passada da F-1, afirmou que acredita ter em 2010 mais chances de ser campeão do que teve em toda sua carreira.
Neste ano, o veterano corre pela Williams e terá, além da concorrência dos pilotos do último ano, que enfrentar o heptacampeão alemão Michael Schumacher, seu antigo companheiro na Ferrari.
"É engraçado como as coisas acontecem na vida. Eu poderia falar após cinco anos que a F-1 é difícil e não saber se queria fazer isso. Mas, após muito tempo, ainda estou faminto. O sonho de ser campeão está mais perto do que nunca", falou o corredor.
Barrichello passou as últimas semanas na Inglaterra, trabalhando com os engenheiros da Williams para desenvolver o carro deste ano.
"Vamos ganhar e perder juntos. Você não ganha coisas pelo telefone, precisa estar presente. Aprendi o nome de todos [os engenheiros da Williams] em três dias", completou Barrichello.

É. Motivação é tudo. Eu suponho que "Rubim" daria um bom palestrante.
Mas...Eu tenho a sensação que já ouvi isso ano passado... Quem mais tem essa sensação?



Hum... É só questão da temporada começar e a gente pode tirar todas nossas dúvidas...
Volto amanhã com uma boa e nova entrevista com algum leitor. ^^
Abraços afáveis e boa sexta!

Comentários

Anselmo Coyote disse…
Se o Hulkenberg não der uma lavada nele eu corro a São Silvestre pelado... e vou ter muitas companhias.
Abs.
Manu disse…
Ah, com certeza Anselmo, companhias não vão faltar.
É bem provável que Hulkenberg sairá relativamente bem...
Deixa quieto hahahaha...
=*

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!