Primeiro trailer da primeira parte do último filme de Harry Potter

Aos que curtem os filmes do Harry Potter e cresceram lendo as aventuras dele, como eu trago o primeiro trailer de Relíquias da Morte (que será dividido em 2):



Gostaria de completar que postei ontem um nova entrevista com fã de F-1, Nelson. A quem ainda não leu, está logo no post abaixo!^^
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Meus moleques já estão ansiosos.
Eu tambem nao vejo a hora de dorm...digo assistir este filme.
Manu disse…
Hahahaha, impagável Groo! ^^
Anônimo disse…
acho que esses dois filmes que encerrará a série dos filmes de Harry Potter encerrará tbm uma época. essa eterna luta do bem contra o mal terá fim finalmente, pelo menos para nós nessa realidade em que vivemos. a morte de lord Valdemort tbm simbolizará tudo que vivemos nesse planeta até hj. parece que estou viajando na maionese, mas não é não! tenho certeza que essa série diz muito mais do que aparenta há uma revelação mística em tudo isso e o filme último será exibido justamente no ano de 2011 no fim do calendário Maia. isso não é coincidencia e olha que as séries de filmes começaram justamente na época da queda das torres gêmeas e finaliza em 2011. isso não é coincidencia, insisto! mas para os céticos é esperar pra ver...
Manu disse…
Bom, Anônimo, de qq forma concordo com vc num ponto em questão: sobre a luta entre o bem e o mal. Eu tbm tenho a idéia comigo de que a série do bruxo tem algo mais além do simples fato da mística. Essa luta é algo inerente, com certeza. Se assim não fosse, não assumiria aos 22 anos que acompanho a saga, tanto dos livros, quanto do cinema desde muito nova e permaneço até hoje adorando tudo que envolve Harry Potter.
Confesso que nunca havia pensado sobre o fato dos filmes terem iniciado na época da queda das Torres Gêmeas. Na verdade naquele ano estreou o segundo filme de HP, juntamente com a segunda parte de Senhor dos Anéis, As Duas Torres, que muito foi falado como se fosse analogia ao fato ocorrido nos EUA. Por fim, e fossemos olhar bem, fazia sentido, mas naquele momento era apenas coincidência afinal Tolkien não pensou nisso na hora de escrever a segunda parte da saga.
As vezes a natureza conspira de forma que tudo se encaixe, e como vc disse acaba que p/ os céticos tudo apareça como coincidência.
Obrigada pelo comentário! E da próxima vez se quizer colocar um nome, ficaria mais legal, afinal essa de chamar alguém de "anônimo" fica mega impessoal. ^^ Mesmo assim obrigada!
Abraços!
adao disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo, vc acredita em 2012???
Cada um cre no que quer masssss

o mundo vai acabar pelas nossas próprias mãos, e já tá acabando tem tempos...

Uma coisa a humanidade sempre tentou e agora esta conseguindo: Acabar com o planeta. Não tem nada a ver com calendário maia, ou o apocalipse, mae diná, ou nostradamus...

Mto menos Harry potter

Manu, vamos juntos não vamos???
Manu disse…
De qq forma, vai acabar logo né Adão? Pode não ser 2011 ou 12... Mas será breve. A natureza vai se vingar.

E claro, vamos juntos ver o filme!^^
Ludy Coimbra disse…
Mal vejo a hora de ver!!! Valeu pelo trailer Manu!

bjs, Ludy
Manu disse…
Valeu Ludy! Tbm já estou louca pra ver! ^^

bjus!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!