As vezes os planos saem melhor que encomenda

Eu imagino que muitos estão se perguntando do porque do título dessa postagem.
Pelo twitter do Sepultura (link) soube que os mesmos abrirão do show do Metallica que eu vou no dia 30/01 e no do dia seguinte, do dia 31. Boatos corriam que seria NX Zero, o que era uma bobagem. (Imaginem esses seres tocando antes do Metallica... Que derrota, meu santo!)
No fim das contas vou ver 2 em 1 e vai doer menos qd eu pensar no quanto já está sendo gastado por conta disso. Se eu tivesse planejado, não sairia tão bem! ^^

Talvez um segundo motivo para o título da postagem seria uma coisinha para descontrair: 
Acabo de ver uma noticinha básica, no blog Octeto Racing Team que pode ser conferido aqui abaixo, pelo site do Grande Prêmio:


Chegou ao fim após dois anos o relacionamento de Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger. Uma porta-voz do casal confirmou nesta segunda-feira (11) que o namoro foi terminado devido à intenção de ambos de focarem seus futuros nas suas carreiras.
"Nicole e Lewis podem confirmar que decidiram seguir caminhos separados. Ambos esperam focar totalmente nas suas carreiras e vão manter sua amizade", disse o protocolar comunicado emitido pelos representantes dos dois.
Hamilton começou a namorar a cantora do grupo Pussicat Dolls após ambos terem se conhecido durante a entrega de prêmios da MTV Europeia em Munique, na Alemanha, em 2007.

Eu tenho uma visão sobre. Primeiro eu achei que ele tinha começado a namorar ela pq afinal era uma cantora... E Alonso era noivo e hoje é casado com uma cantora, a Raquel del Rosario. Sabe aquelas tiradas do tipo: "sou igual a você só que bem melhor"? Pois então...
Fora essa coisa para muitos "sem - noção" na minha cabeça, Nicole começou a aparecer demais, tinha cara de que mal sabia o que era F-1, mas estava lá numa torcida fervorosa pelo amado que quase convencia... E ainda mais velha (ela tem 31 anos e ele recentes 24 completos) que o pequeno e formidável rei da McLaren, logo era iria querer casar e ter pimpolhos. Agora... Ambos quererem focar futuros em suas carreiras? Só se for a dele, pq a dela nesse caso não afeta sendo namorada de um piloto.
Eu voto naquela de "eu estou ficando numa idade que preciso de relacionemanto sério e..." e ele, bem... "jovem para isso" usou como desculpa.
E no fim tudo acabou quase assim:



Ao Lewis "Presuntinho" (sim, pq nas corridas a sigla usada nas classificações do Hamilton é HAM, que significa presunto em inglês) só posso dizer: Não chore!



Tenho algo que vai alegrar seu dia:



E no caso, um certo alguém pensou como o título da meu post de hoje: As vezes os planos saem melhor que encomenda... Quem será?



E tudo acaba bem, né?



*Risos contidos*... Opa! Brincadeirinha... Brincadeirinha! Foi só para descontrair... xD

Abraços afáveis à vcs! *Desculpem a remota ausência.*

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Nossa, assessor de comunicação do casal?? (de namoro ainda por cima), comunicaados emitidos....como as coisas estão a mudar hein??? Antes acabava um namoro simplesmente entre si e pronto.
Manu disse…
Pra vc ver Fernando, até assessor eles tinham. Me pareceu aindamais contrato de promoção de ambos, principalmente a justificativa da separação... Mas as coisas são assim mesmo hoje, e tende a ficar cada dia pior esses relacionamentos de celebridades.
abs!^^
Ron Groo disse…
Manu maldosa... Aprendeu com quem? rs

E quannto ao NXzero abrir pro Metallica, seria uma tragédia.
Os fãs do Mettalica ingoliriam vivos os/as meninos(as) do NX0
Manu disse…
Groo, fui tão maldosa assim? Hahahaha...

Qt ao NXZero, eu com certeza ajudaria na vaias pelo menos. Ainda bem q era apenas um boato de mal gosto. ^^

abs!
Zuador disse…
Bom,num duvido nada nesse mundinho da f1,mas sinceramente,axo q ser campeao mundial de f1 e eh mais doi q ser cantora da banda...sei la o nome,num vejo onde ele podia se "promover" as "custas" da cantora da banda sei la o nome.Num axo q o Hamilton tem essa fissura pelo Alonso,sempre o venceu em todas as suas temporadas na pista,pode num ser dos mais simpaticos,dos mais humildes,realmente nao eh mesmo,eh extremamente convencido e por vezes chato,coisa q o espanhol eh de sobra e ainda eh chorao,e uma coisa eh inegavel,o talento do Hamilton,eh isso q admiro nele,humildade,simplicidade,essas coisas ele nao tem mesmo,mas eh fera nas pistas.
Manu disse…
Bom, qt a isso Zuador, vc sabe minha opinião.
Ao q tudo custou, Nicole é bem popular, e nos EUA Hamilton era tratado como o piloto namorado da Nicole, e talvez fora de lá seria o tratamento vice-versa (de uma forma ou de outra um pegava fama do outro).
Hamilton nunca superou Alonso, terminaram o campeonato de 2007 empatados, isso qd a McLaren já desprezava o espanhol. De qq forma, na Ferrari ele não vai ter motivos mais p/ "chorar" como sempre diz.
Inegável sim o talento de Hamilton, mas esse caso amoroso dele foi cheio de glamour demais. Até q durou bastante. Agora é bola pra frente, né?
abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!