Vocês sabiam?

Já alguns dias uma série de notícias falam em boatos e movimentações para fazerem a continuação do filme "Os Goonies". Andei acompanhando algumas destas embora, não vejo necessidade da continuação assim tão tarde. Algumas coisas são boas na época em que foram feitas e repetir o sucesso é muito remoto. Fora que os atores já estão bem velhos para esse tipo de filme que hoje, não parece mais ser o grande atrativo dos cinemas. Mas, vá lá: Hollywood tem umas que jamais entenderemos. 
Um dos atores, Corey Feldman - o Bocão do filme original - deu entrevistas falando que o projeto estava fora do papel, em caminhos de produção, com muita certeza. Já o Mike do filme, Sean Astin - que já havia dito, em outras oportunidades - voltou a afirmar que o projeto de continuação do filme se dava desde a época em que fizeram a primeira produção. Se não estou enganada, ele mesmo queria ser o diretor da segunda, mas parecia que não tinham roteiro favorável, nem produtora para tal. Ao que se fala, o novo-velho projeto se daria com os Goonies passando o legado da turma aos filhos (uma bobagem, com quase certeza...). Nada ainda foi certamente confirmado.

Hoje, no portal do Yahoo havia aquele básico "antes de depois dos atores" que já sabemos de cor e salteado (ainda mais quem - como eu - fica por conta dessas investigações ou tem acesso a portais especializados em cinema). Mas para quem não viu e quer saber como estão os atores, aqui vai o link: O antes e o depois dos atores dos Goonies.

Pois bem, neste link - como consta - se fala de todos os Goonies, acrescentando o ator que fez o lendário Sloth, John Matuszak. Eu já sabia que ele havia falecido há algum tempo (para ser mais precisa em 1989). E, não surpreendentemente, soube que já foi jogador de futebol americano. 


Mas minha ignorância levou a saber pelo link do Yahoo que ele foi campeão de Super Bowl duas vezes. 


Fui imediatamente fazer uma rápida pesquisa sobre, para saber por qual time Matuszak teria vencido os SBs de 1977 e 1980. E foi pelo Oakland Raiders.
Seu personagem mais famoso é claro é o Sloth e a curiosidade mais arrebatadora não foi essa dos Super Bowls, até porque ele realmente usa uma camiseta de time (e agora sei que é do Raiders) no filme, além é claro, da famosa camiseta do Super Homem:



O mais chocante foi chegar ao fim do simples parágrafo do wikipédia sobre o atleta/ator e me deparar com isso: (clique na imagem para melhor visualização)







Enquanto lia sobre o Super Bowl, abri uma inocente aba de busca de imagens no Google para salvar a imagem do Sloth com a camiseta do Raiders. Acabei me deparando com umas fotos da Playgirl...




Sugiro a todos que evitem esse deslize, para que as noites calmas não sejam movimentadas. Se teimarem, depois não digam que eu não avisei...


Volto amanhã ;) Abraços mega afáveis!

Comentários

Daeraquel disse…
Hahahahahah
M**da de curiosidade......vou ter pesadelos com ursos hahahahahaha
Manu disse…
kkkkkkkkk, não é?
Avisei rsrsrsrsrs...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!