Manchetes da F1 - à caminho do Barein

Massa revela pedido de desculpas da Williams após ordem de Sepang e diz: "Acho que não vai se repetir" (link da matéria completa aqui)


Vou explicar o que isso significa; imaginem a cena: você vem, descalço, tranquilamente por um cômodo da casa distraído olhando as correspondências que você acabou de pegar na caixinha do correio e ... topa o dedinho do pé no pé da mesa que está a sua frente. Você xinga instantaneamente "filhodapuuuuu...", fica vermelho e segura o dedinho com força. Passa dois minutos e você encara o pé da mesa e o seu dedinho e diz "desculpa".
Faz sentido?


Então...
Antes era a pataquada de que ele desrespeitou a ordem porque "luta pela carreira". Qual carreira, Pedro Bó?
Da próxima, pequeno Bottas - passa por cima.


Alonso vê F1 menos física e diz que nem ingeriu líquido durante a corrida na Malásia: "Às vezes nem suo" (link da matéria completa aqui)


Obrigada Alonso. Eu falei isso sobre o Hamilton na última corrida. A minha única dúvida era se estava um saco só para mim. Se está monótono só para eles, "well done" para esse novo regulamento. 

Sem empolgação, Räikkönen pede mudanças por "mais batalhas reais" e "disputas de roda com roda" (link da matéria completa aqui)

Ô mídia repetitiva dos infernos! "Sem empolgação"?  Mais de 10 anos de Kimi na F1 e querem "empolgação". Vai ficar velho sem dente e vão pedir sorrisos de gengiva. Para quê detalhar isso? Só para falar que nem o José Roberto no treino da Malásia "Kimi tem uns parafusos a menos"?


Mas agora, entre nós, a declaração do Kimi só cimenta o túmulo de que a F1 está um porre, pior do que ele já tomou na vida. E um porre chato, pois até ele quer mais emoção. Justo o "Homem de Gelo"!


Mas ele pode dar um jeito nisso, bastando não dormir no ponto como na última corrida. Agora "disputa de roda com roda" não achei boa ideia. Espera pegar um Pérez, um Maldonado ou um que esteja doido o suficiente para se igualar a esses dois, em disputas de roda com roda e dá "m" e certamente não vai gostar.


É... Por hoje, fico por aqui.
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!