Momentos para compartilhar - Semana 42

A semana 42 trás a tag sobre presentes. Quem não gosta de ser presenteado, não?

Semana 42 - Quer acertar no meu presente, então me dê...

Chocolate

Sim, eu posso comer sem peso na consciência. Morram de inveja, rsrsrsrs... Mas gosto de ganhar chocolate, até aqueles mais baratinhos. Doce é bom mesmo. É sinal de que a pessoa se lembrou de você. Uma balinha que seja, é significativo. 

Livros

Ultimamente tem sido o presente mais que ideal, embora tenha já pouco espaço para colocá-los. Livros são muito pessoais, e as pessoas que tem o costume de presentear com livros, geralmente escolhe aqueles que são significativos para elas e querem compartilhar, ou sabem que a pessoa presenteada gosta do autor e não tem aquele exemplar e etc. No caso, para meus estudos, preciso de alguns, e então junta-se o útil ao agradável. Sou meio a favor de só presentear alguém com algo que ela vá aproveitar muito. Por isso penso muito antes de presentear alguém.

CDs ou DVDs

Seguramente são caros e deve ser o item mais caro que gosto de ganhar. Ganho de família, o que talvez não conta, porque assim, pelo menos dois na mesma casa usufrui do presente. Mas é entretenimento e eu sempre aproveito meus cds e dvds mais do que uma pessoa comum. Fora que guardo tudo com carinho para não estragar.

Tecidos

Houve um costume na família de presentear com tecidos para a pessoa fazer a roupa que quisesse em costureiras. Agora que estou fazendo curso de costura, bem, vem altamente a calhar :D

Cartões ou bibelôs

Adoro cartões. Principalmente aqueles que a própria pessoa fez ou escreveu bastante no interior deles. Gosto de bibelôs também, bonequinhos de louça, tipo anjinhos ou bruxinhas, essas coisas.  

E vocês? Algum grande presente que é certo para o gosto pessoal?
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!