Momentos para partilhar - Semana 43

Eis uma tag nada fácil, se pensarmos em top 5, claro. Vou naquelas que foram de alguma forma, pioneiras ou marcantes em algum ponto. Certamente serei bem clichê, mas...

Semana 43 - Músicas que não canso de ouvir


Enter Sandman - Metallica


Essa música tem quase a minha idade, mas é certo que foi a mais ouvida pela minha pessoa nos anos 90e até hoje ela não sai da minha playlist. Enter Sandman é a primeira faixa do chamado álbum preto do Metallica então, como consequência é o álbum mais ouvido na minha vida, também.

Number of the Beast - Iron Maiden


Quando se é jovem e o raso conhecimento do Heavy Metal está perto, ouvir essa música pela primeira vez é mantê-la pelo resto da vida quase como hino.

Twist and Shout - The Beatles


Nascida e criada por fã de Beatles, prazer.

Bohemian Rhapsody - Queen



Mais que um mero clássico, acho que dispensa justificativas.

I Love It Loud - KISS


Só peço uma espiadela no nome do blog. xD

Lanço um desafio. Comentem com suas 5 músicas incansáveis e/ou escrevam nas suas próprias timelines do Facebook (ou liste no Twitter, se preferir)as 5 músicas que não cansam (e aparentemente não cansarão) de ouvir. ;) Marcarei alguns e me marquem também para eu dar uma olhada na lista de todos, certo? 

Abraços mega afáveis!

Comentários

Michelle disse…
Manu, aceitei o desafio e aqui vai meu "top 5": Pearl Jam (Alive), Slipknot (Snuff), Alice in Chains (Would), Madonna (Frozen) e Metallica (Sad but True). Não necessariamente segue a ordem de preferencia. Mas essas são as 5 musicas que não em canso de ouvir (dentre várias)!! Bjos!!!
Ron Groo disse…
Desafio aceito... Lá estão as minhas no facebook.

Mas estão aqui também.

The impression that I get - The Might Might Bosstones
Time Bomb - Rancid.
Tie your mother down - Queen
Street fighting man - Rolling Stones
Blue sky - Allman Brothers Band
Pink Floyd - Fearless
Iron Maiden - The rhime of the ancient mariner
Legião Urbana - Quase sem querer
Ramones - Bonzo goes to Bittburg
Zeca Baleiro - Na quitanda
Unknown disse…
Farei um top 5 mas não em ordem: Alice in chains - man in the box, Ghost - Ritual, Everlast - What is like, Everlast - Babylon feeling, Ghost - here comes the sun (cover de beatles) . eu sei que repeti bandas mas, no momento, são as que mais tenho escutado.
Manu disse…
Excelente pessoal, obrigada! \o/

Abs!
"Enter Sandman - Metallica
Essa música tem quase a minha idade..."

Por que ainda fico deprimido com frases assim, que me mostram como velho sou/estou?Eu estava no Quartel, servindo ao Exército...hahahaha
Manu disse…
É, não é fácil encarar o tempo Eduardo. :D

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!