Romantic Time

Pessoas!
Ano passado eu montei uma semana de músicas para o Halloween. Foi enviado emails ao pessoal que eu conheço para quem montassem uma pequena lista para "celebrar" a data 31 de outubro e o resultado foi muito legal.
Para quem não acompanhou a semana de músicas, basta clicar no link abaixo:


Esse ano, pretendo fazer uma nova tentativa. Semelhante, mas com uma data e um tema diferente (até porque dia das bruxas está bem longe, concordam?).
Desta vez é para o dia 12 de junho, o dia dos namorados aqui no Brasil.
Quero que vcs façam uma lista de 5 a 10 músicas românticas. Ou não necessariamente, podem ser apenas músicas bonitas, com letras tocantes, que falem de amor, que vcs gostem... enfim, fica a critério de vcs. O tema é para aproveitar a data, mesmo.
 
Ao pessoal que deseja oferecer a lista a alguém em especial deve me avisar, pois colocarei em prioridade para colocar no blog, no dia 12, dia em que começam as postagens das listas. Portanto, para quem empolgar em participar, recebo as respostas desse email até dia 11 de junho com a lista de vcs, certo? Podem mandar fotos, se quizerem, e a lista de nomes das músicas e cantores até essa data.
Se puderem contribuir ficarei feliz. =)
 
Ontem já enviei emails ao pessoal que participou ano passado e mais outros e já obtive algumas respostas com as listas prontas. Quem estiver afim de participar basta deixar algum comentário abaixo e em seguida mandar um email até o dia 11 de junho, no email do blog que está nos contatos (basta clicar na barra acima em "contatos").
 
Aguardo emails e desde já agradeço ao pessoal que já me mandou as listas.
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
To curioso e ansioso para ver as listas alheias...
Manu disse…
Já chegou algumas coisas legais Groo!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!