Romantic Time: Ludmila Coimbra


A lista de hoje é da Ludmila, minha amiga fã de Kimi Räikkönen e uma das editoras dos blogs Octeto Racing Team, Na Trilha do Rally e Sonhando Acordadas.
Como disse no post anterios, aqui com essas listas, conhecemos um pouco da personalidade das pessoas.
E claro, a Ludy mandou grandes músicas para curtirmos. Vamos à ela:

Oi Manu!!! Acho que estou dentro do prazo de entrega dos vídeos né?! rsrsrs

Minha listinha segue aí para vc... Nem foi difícil porque simplesmente amo todas estas músicas que escolhi....rsrsrs

Uma informação bacana, caso queira compartilhar com os leitores, a música do U2, o Bono fez para a mulher dele. Por isto o clip é do jeito que é! rsrs... Tão fofo!

Guns 'n Roses - November Rain 


KISS - Forever


Extreme - More than Words


Oasis - Don't Go Away


Van Halen - Not Enough


Lifehouse - You and Me


Bon Jovi - Always


Sara Bareilles - Breathe Again with lyrics


Nickelback - Far Away


Bryan Adams - Please Forgive Me


U2 - Sweetest Thing


Nossa...ao parar para fazer esta sua lista percebi que faria milhões desta sem nem me sentir cansada!!! rsrsrs

bjs para vc!
Ludy

***

Eu fico mega feliz com essas listas, porque vejo cada pessoa altamente inspirada! ^^
Obrigada Ludy, companheira, por mais essa. Sua lista ficou uma "fofolência" rsrsrs. Com pontos altíssimos!

Amanhã teremos participação masculina aqui na área. Aguardem!

Postagens anteriores aqui:


Abraços afáveis!

Comentários

Oi Manu!!! Que bom que gostou! Adorei participar... valeu pelo convite. Aproveito para dizer a todos que estou amando as listas que vocês mandaram!

bjs

Ludy
Manu disse…
Valeuzão Ludy!
Está mesmo muito legal essas listas.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!