Romantic Time by Manu

Eu estava devendo. Se devo, pago, mesmo que com um remoto atraso.




Minha lista tentará ser o mais fiel possível aos meus pensamentos, portanto poderei soar repetitiva ou óbvia. Mas é um risco que optei correr, hehehehehehe...

When You Say Nothing At All (Ronan Keating)

Eu nunca dei muita importância para essa música. Mas ela tem uma letra muito significativa, na filosofia do "um olhar vale mais que mil palavras". É fato.



- Truly Madly Deeply (Savage Garden)

Façamos justiça ao pop sem preconceitos. São as melhores opções de letras e trilhas de filmes. A música acima do Ronan conta no filme "Um lugar chamado Nothing Hill". Esta bela música do Savage Garden (dupla australiana se não me engano já extinta) consta no filme "Atração Irresistível". Sei que é com o Jude Law mas o conteúdo do filme em si apagou-se da minha memória.



- Baby Can I Hold You (Tracy Chapman)




A intenção agora é colocar o maior conteúdo de rock possível. Os brutos também amam! rsrsrsrsrs

- Forever (Kiss)

Minha banda favorita desde criança. Não podia faltar, claro.



Extreme - Hole Hearted

Se "More than Words" já apareceu nas listas anteriores e é sempre a música que vem a cabeça das pessoas quando se trata de Extreme, eu digo que "Hole Hearted" também é legal pacas. Acho super o violão dessa música (Ih, já esqueci o propósito romântico...)



- I Can't Stop Loving You (Van Halen)


Dispensa apresentações. ^^




- I Remember You (Skid Row)


Não posso falar mais do que "pode ser brega, mas eu gosto".
(Sorry, sempre na defensiva...)




The Pretenders - I'll Stand By You




- Queen - Love of My Life


Clássica, apenas.




- Ghost Love Score (Nightwish)


Me surpreendeu que alguns e meus amigos não tivessem postado nada de Nightwish. Eu não poderia deixar de colocar qualquer que fosse uma das belas composições de Tuomas Holopainen. Muitas letras são categoricamente sofridas, mas muito poéticas que de fato, tocam a alma do coração mais gelado que encontrarmos. Gastei? É, eu sabia que ia exagerar... Há ótimas, como "Ever Dream", "Forever Yours", "Swanheart"... Mas "Ghost Love Score" para mim é mais que uma música de teor romântico, é uma das obras primas de Tuomas e banda.

"...Redeem me into childhood
Show me myself without the shell
Like the advent of May
I`ll be there when you say
Time to never hold our love..."




Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Eu ja tava pensando que não ia ver a sua lista, mas ai... grata surpresa: tem Queen... hehehehe
Manu disse…
Não podia faltar, né? ^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!