GP da Europa em Valência - o Treino Classificatório

Acordar num sábado tranquilo e ouvir a voz do Galvão não tem preço.
Sinceramente, eu troco por qualquer coisa. Até pelas arranhadas profundas e "miaus" estridentes do meu gato, o famoso Tobias, a ter que tomar café da manhã com o Galvão.
Não é nem um pingo romântico. É... Deixa pra lá.
Se já comecei fazendo um diário da minha manhã assim continuo. De barriga cheia, sentei na sala a acompanhar o treino na TV favorita do meu pai. Quem tem pai, ou é pai, sabe que a TV dele sempre é a melhor da casa. Então passei pela minha irmã que estava já pronta em frente ao computador vendo os emails "interessantes" que mandei para ela ontem e disse "oi" e me joguei no sofá.
Minha mãe chegou da feira, minutos depois, arrumou as almofadas e disse: "quando acabar me conte se foi o 'dito' que fez a pole."
Isso pode não significar muito para vcs, mas para mim significa muito.
Ela sabe que só o Vettel faz a pole e apelidou o cara de "dito".
Meu pai nem fala mais de F1. Talvez nunca o tenha visto falar sobre, a não ser mal do Rubinho algumas vezes quando era bem nova. Hoje, como sempre, chegou e colocou no canal HD e disse que lá a imagem era melhor e saiu. Sozinha de novo, dei graças por minha outra irmã decidir fazer outra coisa quando chegou da massagem. Ela pergunta demais durante as transmissões e eu não aguento responder tudo e prestar atenção ao mesmo tempo.
Ela chegou a sentar no sofá com cara de que queria já saber no Q2 o que o trio global dizia. Não era nada de útil como sempre, e pensando sozinha, dei uma pequena risada - que não revelarei o motivo - e ela perguntou o que eu ria e respondi o meu enigmático "nada" favorito e me diverti com ela me olhando sem entender.

Eu ri depois de novo, e sozinha quando o Galvão disse que Vettel caminhava para o Q3 a fazer 1min37s0 alguma coisa. Pensei: "Não, vai ser 1min36s9 alguma coisa"

1min36s975 e a sétima pole da temporada

Não precisa fazer cara feia.
Nem beicinho.
Foi ele de novo, fazer o quê?


Muda? Ah, do segundo para trás sempre muda. No bom e velho minerês:
"Tá bão num tá não?"
Se não está, é só esperar que vão costurar jeitos de mudar essa hegemonia do Vettel. A gente já sabe disso.
A FIA mesmo já mexe os pauzinhos. Se alguém vai enlouquecer amanhã e tentar é esperar também.
Comentários?  Espero que o Hamilton não faça mais alguma lambança amanhã. E se fizer, que não leve pedaços de ninguém. Espero que o Webber se dê o respeito e largue bem, só para variar um pouco esse ano. Pelo menos segure o segundo lugar e dê trabalho ao Hamilton.
Será que vão dar aquele chá que deram para o Button na última corrida? Será que finalmente a Ferrari vai conseguir fazer coisas descentes?
Serás entre tantos outros serás??

Eu volto segunda pela manhã para comentar.
Boa corrida a todos.
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!