GP do Canadá - Treino de Classificação

A véspera daquela que pode ser uma das corridas mais legais da temporada, começamos com o pontapé inicial do quem larga na frente. E são estes:



Mais uma na conta do Vettel. O carinha contraria muita gente que faz altas análises para acabar com a hegemonia dele. Mas não adianta. É a sexta pole do ano em sete. E tome "beijomeliga"...

Ser surpreendidos, suponho eu, é o que a maioria espera desse domingo.
Quem, como eu, acompanhou todos os treinos livres e mais o classificatório pode ter a mesma sensação de que será uma corrida boa e intensa.
Nos treinos de ontem, a Mercedes fez o trabalho de casa, de uma forma, intensa e competente. Requer saber agora, se todo o trabalho terá resultados consistentes amanhã.
A Ferrari também andou forte, como se percebe inclusive com o treino classificatório. A "volta" de Felipóvsky é um alívio para os fãs e puxa-sacos.
Amanhã é suco de maracujá no almoço, porque o Galvão vai supitar de comentários inúteis. Depois do almoço, uma corrida raivosa e com as bobagens do queridíssimo vai fazer mal para a digestão.


Fonte: Uol Esportes

Fato completo é que a corrida amanhã promete. Uma que se espera chuva na prova. Se ela não aparecer a segunda situalção pe que os pneus desgastam, e a terceira que erros podem ser fatais.
Nem dá para fazer apostas. Apenas que vença o melhor! 

Antes de finalizar dois detalhes:
1 - Boa corrida a todos!
2 - Amanhã começam as postagens do Lista Românticas e quem ainda não enviou pode mandar ainda. A não ser que queira dedicar a alguém - e no caso estas dedicadas terão que ir ao ar no dia 12 - as postagens se estenderão pela semana. Mandem ok??

Abraços afáveis!

Comentários

Nelson disse…
É incrível a capacidade do Vettel de fazer pole positions. Webber até que se saiu relativamente bem por não ter treinado no 3° TL.

Uma coisa curiosa é que os 10 primeiros foram exatamente as 5 equipes mais fortes, sem supresa nenhuma.

Já o Barrichello... 3ª vez seguida "perdendo" pro Maldonado nos sábados.

Está chovendo agora por lá, vamos ver se a corrida vai ser molhada também, eu espero por isso!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!