Manchetes - GP do Canadá

Escolhi fazer o post de comentário de manchetes nessa quinta-feira com cara de sexta.
Vamos ao que interessa:

Hamilton envia carta a presidente da FIA e ganha perdão após polêmicas em Mônaco (Fonte: Uol esportes. Clicar aqui)

Na reportagem Jean Todt, presidente da FIA fala que uma suposta decisão de tê-lo mandado para o tribunal e suspendê-lo por seis corridas foi deixada de lado. O presidente alegou que poderia ter sido uma melhor opção, mas encerrou o caso.
Eu não sei quanto a opinião de vcs, mas eu entendo que dependendo do lugar em que se trabalha, pedidos de desculpa não acontecem porque na sua mesa já tem lá uma cartinha ou um bilhetinho do tipo: "favor comparecer no RH". Era tão mais fácil pensar antes de vomitar bobagens assim...
O pessoal da FIA também vou lhes dizer... perturba. E não é pouco não; é com vontade! Queria punir o cara? Punissem, botassem banca. Embora isso desse ainda mais problema do que já deu, se era para fazer esse comentário depois de receber a carta do digníssimo presuntinho cabeça de vento, que tivesse feito então. Mas não. Aceitam o pedido de desculpas e como uma criança mimada diz que ainda está magoada. Ora, me poupe! Jean Todt poderia ter ficado quieto.
Se esperam que Hamilton tenha maturidade para uma próxima confusão, eu não contaria com isso. Pode até ser que ele de fato mude, mas não acho que isso aconteça uma vez que ele já fez bobagens e já pediu desculpas e daí todo mundo esqueceu. Pelo visto ele sabe que funciona com ele, esperar a poeira abaixar e mandar desculpas formais. Se a FIA e ele próprio preferiam ficar nesse 'mimimi' chato, bastava todos sorrirem e acenarem:


Após lambança de Mônaco, Hamilton tenta recuperação em 'corrida maluca' no Canadá (Fonte: Uol Esportes. Clique aqui)

Lambança sim, porque uma delas foi em cima do Felipóvsky, nosso amado representante. Duvido que se fosse outras situações usariam o termo "lambança". Pensa que eu não lembro de Canadá 2008? Eu lembro, e como lembro.

Raikkonen e Hamilton - Canadá 2008

Massa prevê dificuldades no Canadá, mas diz que Ferrari "não renunciará à luta" (Fonte: Uol Esportes. Clique aqui)

Sério mesmo?  A frase é tocante, dá até para fazer uma tatuagem na nuca em latim.
Em linhas gerais é a medíocre idéia do "sou brasileiro e não desisto nunca". ¬¬'
Qual será o álibi da criatura se o GP do Canadá não render bons frutos? Façam suas apostas!

É isso. Aproveito para me despedir. Parece que choverá tudo que pode nos próximos minutos...
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!