Romantic Time: Nelson Souza



Sem delongas e como Garfield, passando por alguns pesadelinhos pré aniversário, dou continuidade às listas.
Hoje temos a lista do Nelson. Bora?

"Atendendo ao convite da amiga Manu, estou mais uma vez por aqui no I Love It Loud para contribuir com minhas opiniões musicais, dessa vez com uma veia romântica, enjoy it!

Pitty - Equalize

Quem já viu minha outras participações no blog pode estranhar eu indicar uma música fora do eixo "metálico", aliás, como boa parte dessa lista, mas essa música em especial tem um significado muito grande para mim, posso dizer que foi essa música que me ajudou a descobrir como é a sensação de estar apaixonado e me faz lembrar de alguém que me ensinou certas coisas sobre o amor.


KISS - Forever

Porque o amor é um sentimento que não existe se não for para sempre, se houver outra forma de amar, alguém por favor me apresente.


Scorpions - Still Loving You

Porque ninguém pode dizer que viveu em plenitude se não tiver sofrido uma vez por amor.


Os Mutantes - A Minha Menina

Porque o amor faz a gente ficar feliz, faz a gente pensar na outra pessoa em cada detalhe do dia e porque Mutantes é f%¨$&*# good!


Deep Purple - My Woman From Tokyo

Porque eu gosto de Deep Purple, ok?


Bittencourt Project - The Dark Side Of Love

Porque tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim, é no equílibrio entre os opostos que é possível a coexistência entre eles.


Sonata Arctica - The Dead Skin


Porque uma história de amor pode acabar, e mal, e também porque eu não poderia completar uma lista musical sem metal \m/


Não tem muito jeito, músicas de amor são baladas, abusei de alguns clichês, mas acabei saindo um pouco do propósito da lista no final, pelo que peço desculpas a quem esperava uma lista de baladas, mas de qualquer forma são músicas legais! Quero agradecer à Manu pelo espaço aberto mais uma vez, infelizmente eu não tenho alguém a quem dedicar essa lista por essa ocasião, então feliz dia dos namorados para os casais, e para os solteiros também, por que não?

See ya!"

***

Obrigada Nelson, sua lista ficou bem legal! E temos um exemplos do metal, com Sonata e novidades para o pessoal com Rafael Bittencourt, que é muito bom.

Com isso deixo mais umas vez as outras listas:


Amanhã, eu provavelmente não terei tempo de aparecer aqui. Vou fazer um passeio, ir ao cinema...
A última participação virá na segunda, isso posso garantir. E segunda também aviso quando a minha lista irá ao ar.

Abraços afáveis e bom domingo a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!