GP de Valência: I can't take it any other way

Forte, fortíssimo candidato a GP mais chatinho do ano.
Isso não é novidade para ninguém certo? Inocência nossa (ou talvez só minha) que deixássemos para o passado aquela fila indiana de sempre de Valência.
Aos conservadores, nada melhor do que isso.

Pontos destacáveis são fáceis, porque foram poucos.
Muitos odiarão estes, mas o que posso fazer?

- Decepcionante a corrida da McLaren. Hamilton mostrou que sem a fase enlouquecida das últimas corridas eu nem consigo perceber sua presença. Ele ainda estava lá até anotar o fim da corrida no meu caderninho, fora isso... Button não ia repetir Canadá, mas sexto lugar também não foi de todo ruim visto que era para acontecer a fila de 57 voltas de Valencia.

- Mais chato que a fila de Valência é o trio global deixando sua narração mequetrefe de lado para calcular boas investidas de Massa subir ao pódio. Acreditavam mesmo que com ou sem exatidão da estratégia ferrarista ele conseguiria? Nem a equipe, nem ele fez por onde.
E Alonso, fez o que pode, com o que tinha. Foi uma boa corrida do espanhol, pena que não o suficiente para uma competição.

- Tem mais algo a dizer contra Sebastian Vettel? Ele está fazendo o "homework", apenas.




O campeonato é dele. Acho que já deu para convencer.


"(...) Don't stop for nothing it's full speed or nothing
I am taking down you know whatever is in my way
Getting your kicks as you are shooting the line
Sending the shivers up and down my spine (...)"


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Pra chara a corrida teria de ser muito melhor.... Foi horrivel.
E eu até pensei que poderia ser melhor, mas... Venceu o tédio.
E claro, Vettel....
Nelson disse…
Chata, chata, chata, diametralmente oposta à corrida do Canadá, acho que só Abu Dhabi conseguirá ser mais chata Valência. E ainda mostrou que uma das medidas para parar Vettel foi ineficaz...
Manu disse…
De fato, foi bem chata. Abu Dhabi vai ser muito mais, acredito eu.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!