Romantic Time: Isabella



De volta a realidade já aviso: a lista de hoje é a última das participações com 30 músicas. A lista é da minha ex-professora de inglês atual professora de italiano, Isabella.


Manu,
Vamos lá :)
A maioria é nacional, você vai odiar rs...
Beijos!
Amado - Vanessa da Mata




Come pick me up - Ryan Adams



Vambora - Adriana Calcanhotto




Um edifício no meio do mundo - Ana Carolina




Lucky - Jason Mraz (ver aqui)

Um amor puro - Djavan



Namorar - Chicas




Every breath you take - The Police




Surrender - Laura Pausini




Todo o amor que houver nessa vida - Cazuza (ver aqui)

Tatuagem - Chico Buarque




Me deixas louca - Elis Regina




Cada lugar seu - Mafalda Veiga




Depois de ter você - Bethânia (ver aqui)

Can't take my eyes off you - Gloria Gaynor




Beija eu - Marisa Monte (ver aqui)

Otra vez - Noa  (ver aqui)

Tradirefare - Giorgia




Mãos atadas - Zélia Dunca e Frejat




Contramão - Isabella Taviani




Luz dos olhos - Nando Reis (ver aqui)

Love of my live - Queen




Elsewhere - Sarah McLachlan




All I want is you - U2




Love is a losing game - Amy Winehouse




The touch of your lips - Delicatessen




Sem poupar coração - Nana Caymmi (ver aqui)

Rain - Madonna (ver aqui)


Sutilmente - Skank




Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso




***
Obrigadão Isabella, sua lista ficou bem legal e completa!

Obrigada a todos que participaram, que tiraram um tempinho do dia para pensar e me escrever, fico sempre muito feliz com isso.
Minha lista pode tardar. Talvez colocarei na quarta pela manhã aqui, uma vez que terça será um dia tumultuado e provavelmente chegarei tarde em casa, o suficiente para não ter ânimo de postar algo. Se por ventura conseguir alguma brecha para acessar internet nesse meio tempo, a lista virá antes, se não, quarta de manhã sem falta estará aqui.

Com isso a guia acima das listas de músicas do Halloween foi substituída com os novos links da semana romântica. Portanto vcs podem acessar por lá as listas de participações que tiveram até agora por aqui.
Segue o link : Listas temáticas
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!