Música do dia: Dead to the World

Apesar do título, não eu não estou falando da reeleição da Dilma.
Combinamos: esse assunto já encheu o saco da paciência - que é de filó. Essa intolerância me deixa velha curvada, cansada e de cabelo branco. Darwin foi um dos grandes gênios da humanidade. Ele é o cara que falou da evolução das espécies. Temo, toda vez que entro em alguma rede social ou portal de notícias, que a evolução está pela primeira vez regredindo no ponto de vista do pensamento humano. 
Espero ser apenas impressão ou negativismo meu.
Com PT ou sem ele, vamos trabalhar galera, pois mais que qualquer sistema, político, partido ou o escambau, o que não dá para fazer é esperar que dinheiro nasça em árvore, de braços cruzado. E para os que tem dinheiro e queiram sair do país, só posso dizer: "vá". Quando eu mesmo, só torci pela seleção alemã na Copa do Mundo, e fui criticada, o que dizer destes agora que ameaçam sair do país? Nada.  

Desde semana passada iniciei a leitura de 4 livros, um deles estou relendo. Tudo porque minha pilha de livros só aumentava, enquanto eu ficava apenas nos estudos. Agora, estou lendo coisas fora da minha área e me divertindo com outros romances. Ler é um santo remédio, para muitas situações dessa vida.

No fim de semana assisti ao Drácula - A História Nunca Contada, nos cinemas. É um bom filme: curto e direto (o que é bom - alguns enrolam tanto na história que acabam com nossas costas e provoca o desconforto na bexiga). Mas vale mais pelo ator principal, o próprio Vlad, interpretado por Luke Evans. Não me entendam mal, não que ele seja bonito, falo apenas pelo carisma em interpretar o personagem e em passar credibilidade ao contexto do roteiro. Prepararei um post sobre filmes de vampiros que tenho aqui em casa, para comentar, logo. Mas devo dizer que sinto falta de um filme de tirar o fôlego. Para quem me conhece sabe que espero isso do terceiro - e último - filme d'O Hobbit. Além disso, assisti nessa semana que passou o trailer dos Vingadores 2 e já estou sonhando com minha ida aos cinemas para conferir o filme completo em maio do ano que vem.

A música do dia é do Nightwish, por um trecho simples: 

♫ I studied silence to learn the music
I joined the sinful to regain innocence♫



Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Tá certo.. Para fugir do assunto eleição topo até o nightwish rsrsrss
Manu disse…
Topo qualquer coisa também, Groo.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!