Legendando foto da... NFL

O quadro que mais me divirto em fazer sobre os GPs da F1, são aqueles que garimpo fotos do fim de semana em que ocorre cada uma das etapas da temporada e uso para fazer humor, para falar alguns assuntos mais irrelevantes (ou nem tanto) que não puderam surgir quando fiz a coluna de opinião pós corrida. 
Não posso prometer que eu consiga fazer disso uma rotina também quando comentar jogos da NFL. Não sou como nosso amados candidatos a presidência que prometem aquilo que não podem cumprir (mas já prometo risadas bem sarcásticas - mas bolsos doloridos e vazios - se a Dilminha cantar vitória. Perguntarei mesmo, aos amigos petistas; "E aí galera? Cadê?", mesmo sabendo que virá uma enxorada de desculpinhas ou desculponas...)
Como diz as apresentadoras de programas de fofoca vespertinos na TV aberta: "Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix"...

A foto e legenda do jogo de ontem: Chargers @ Broncos. Os donos da casa (Broncos) venceram e tomaram a liderança da conferência AFC West.

- "Peyton, tenho 7 filhos. Estou mandando 5 deles para você sustentar caso eu perca esse jogo, hoje."



Não, não estou zuando - apesar de estar quase adepta ao "zueira never ends group". Chilique Philip Rivers tem, exatamente, 7 filhos. Cinco meninas e dois meninos. 
É muito filho minha gente! E pensar que nos EUA a maioria das mulheres tem partos normais e não é que nem aqui que marca-se cesárias a torto e direito (seja por vontade de fazer uma criança vir ao mundo numa data específica, ou por imaginar que vai sofrer no parto, já que tem uma "tchurminha" que curte dizer que dói pra caramba e é horrível e mais outro tanto de dramas).
Enfim. Sete crianças, minha gente... 7!
Um guerreiro, eu diria. Casado desde 2001, com 7 filhos, sendo a mais nova filha, ainda novinha, nasceu no fim de 2013. E... não parece ter fechado a fábrica. 

Para quem não sabe o que é isso, é uma cena extra do filme "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" na qual Bilbo cumprimenta essa hobbit e várias crianças estão com ela e ele pergunta: São todos seus? Graças, vocês esteve bem produtiva. A cena, pode ser vista aqui, a partir do minuto 2:10. 

Com esse momentos de "zuação inocente" fico por aqui, desejando a todos, nada mais e nada menos que um excelente fim de semana. Amanhã devo pegar um cinema e assistir ao novo filme do Drácula e me divertir um pouco, já que agora estou livre dos estudos que estava promovendo para meu futuro acadêmico, e enfim, posso ler outros livros, e fazer outras coisas. 
Domingo, devemos cumprir a nossa obrigação e aí, dar graças por ter finalmente acabado a pior eleição dos últimos tempos. Já não basta o sofrimentos dos próximos 4 anos, com quem quer que seja a carinha (feia) do "representante" (risos sarcásticos) desse país, no poder... Porque isso não é  disputa política, é disputa de poder.
Mas há um bálsamo no mesmo domingo e na TV: dá-lhe NFL! \o/

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Tô achando difícil alguém tomar o superbowl do Broncos este anos.
Manu disse…
Opa, seria muito bom! \o/

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!