Fotos do GP da Rússia

Mesmo sem muito com o que brincar, o GP da Rússia aconteceu, foi chato pacas. Mesmo assim, selecionei algumas fotos para comentar e fechar de vez o ciclo dessa etapa.

Primeiro - e claro, bem importante - a corrida marcou presença com os votos positivos de recuperação à Jules Bianchi - que no domingo completava uma semana hospitalizado em estado crítico, porém estável:




#ForzaJules
Muito bonito e respeitoso, foram as vibrações positivas e orações deles para que Jules saia dessa. 
(Schumi aparentemente também está se recuperando então, toda esperança que o melhor aconteça para ambos! \o/)

***

Eu até poderia criar altas expectativas que esses dois juntos, na mesma equipe seria muuuuuita diversão para 2015, mas...
Por depender da Ferrari, descarto a possibilidade.


***

Olha, até acho muita loucura ir pra McLaren. Mas, permanecer nesse antro, é que não vale mais qualquer risco, então, contabilize as possibilidades mesmo, Mister.
E por comentar algo: Lindinho o desenho dele ali na direita. *_*


***

Aparentemente Vettel chamou Bernie de "velho safado" e ele pediu: "mais respeito comigo, garoto"...
Euzinha seguiria o conselho. Vai que além de safado, ele é praguento?


***

Um autêntico finlandês no pódio é sinônimo de desperdício zero de champanhe


***

Rosberg está com uma cara bem suspeita. 
Se estiver arquitetando tentar vencer as próximas corridas, e dar um sabor mais doce à temporada, se tornando um vencedor inédito, acho válido, apesar da estranheza dessa expressão... Convenhamos, estamos carentes de novidades no FIA Gala desde de 2010, nesse ponto...



***

Kimi ri, porque no ano de 2007, a última bobagem do Lewis fez levou ele ao triunfo bem merecido. Lembrarei disso com o mesmo sorriso que lembro quando houve um certo jogo de 7 a 1...


Bry the way: Curti o terço, Lewis! 

***

A legenda mais adequada é: 

"Mimimimimimimi..."

O "campeão de 2014" - de acordo com as expectativas já acabadas, consequentemente - está marcando 71 pontos faltando apenas 3 corridas para o fim da temporada. Comparando com o que está no topo da tabela, Hamilton tem 291 e Rosberg 274 e ainda estão na disputa do título. O companheiro do queridão aí, o Bottas, soma até agora 145, apenas dois pontos à frente do tetra campeão - de notório talento - Vettel. 
Quando começa o discurso de "fica pra próxima?"


***

Kimi, já disse, algumas vezes, entre nós, e volto a dizer: hora de usar sutiã. 


***

A gente sabe quando a F1 está uma porcaria e meia (só para usar termos meigos), quando seu piloto favorito está lutando por míseros pontos e sendo criticado até por aquela moça que não sabe muito bem o que F1 e ainda que fala "mim faz comida" (ou seja, qualquer um agora pode acusar ele do que bem entender) e claro, quando tem piloto correndo risco de morte, muito porque ainda tem gente na organização que não está nem aí pra esse tipo de situação. 

Daí você vê um GP novo acontecer uma semana depois do acidente trágico, porque um espírito de discurso aflora: a pista custou milhões e "show must go on". Acabou que o evento foi tão chato, tão chato, que a transmissão deu mais ênfase na chegada do chefe de estado no paddock... 
Olhem bem essa imagem!! Esses dois seres aí e digam se não ficaram com vontade até de assistir "Esquenta"? 
*Furem meus olhos, furem meus olhos!!!* 


***

Por fim, a primeira foto da montagem abaixo, vem do Instagram do Vergne: a galera aí fretou um jatinho com bastante etanol e com direito até a abelhudo no recinto. 
Convenhamos, porque Dudu Massa tinha que sair na foto? "Quem sois?"


Enfim... Turma nadando no goró, esqueceram de convidar um "partyman" convicto. Houve quem se lembrou disso e aprontou um meme com o Kimi (do facebook que consta na marca d'água):  

Kimi não curtiu ter sido excluído da festinha no jatinho. #shameonyouguys


Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!