Momentos para partilhar - Semana 2

Continuando, os momentos partilhados (ver primeiro, aqui).

Semana 2 - Eu nunca...



... maltrataria animais

Pelo simples fato que não há razão para fazer esse tipo de coisa. 

... viajei de avião, nem sozinha

Um dia, quem sabe?! Ainda não precisei ir à lugares que fossem muito longe que precisasse de ir de avião. E realmente viajar sozinha, ainda não houve oportunidade. Sempre há uma companhia, o que torna os momentos da viajem mais fáceis de serem divididos. 

... pintei o cabelo

Os cabelos brancos estão aí, mas não tenho paciência com cabeleiros, não tenho também de ficar comprando tintas em loja de cosméticos e ainda fazendo cara de análise com aqueles exemplos de "se você usar essa cor, ficará assim"... o.O  Cansa, antes mesmo de começar a pensar em tingir. 

... falei mais de 5 minutos ao telefone

Se há algo que não sou fã é de telefone. Eu concordo com o aparelho para buscar notícias e assuntos rápidos. O tal negócio de sentar e contar todo o seu dia para alguém por horas através de um aparelho estranho é a coisa mais estranha do mundo pra mim.  Talvez porque ainda não fiquei longe das pessoas em que precisasse conversar muito. É muito impessoal e difícil saber se alguém do outro lado da linha não está fazendo careta, ou prestando atenção em outra coisa que não na sua conversa (eu pelo menos, divago rápido quando a conversa tende a ser longa). Celulares com mensagem para mim é uma das coisas mais boas do mundo. 
Telefonemas de aniversário então são a minha derrota. Se alguém que conheço faz aniversário, ganha email e mensagem de celular. Se eu faço aniversário e me ligam eu atendo, mas ficar repetindo, "obrigada" e "amém" faz com que eu me imagine em meio a culto de igreja evangélica...

... achei graça no seriado Chaves ou Chapolin

Tem gente que morre de amores, e é uma coisa que nunca entendi. Quando criança não me causava o mínimo impacto. Talvez, quando criança fizesse algum sentido assistir, mas hoje, ao encontrar um bando de adultos se dizendo fãs, que ainda riem das mesmas coisas repetidas e manjadas do seriado, me dá uma certa tristeza... Por eles. 
Mas cada um gosta do que quer, não é?

Aviso: Aos leitores  que quiserem participar de uma brincadeira, minha e do Ron Groo, basta acessar a postagem de ontem, abaixo ou no link direto aqui. Participem!!!

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Cabelos brancos? Já? Nossa.
Tô bem então hehehehe

Manu disse…
Já, e não são poucos :D

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!