Momentos para partilhar - Semana 3

Anteriores, aqui.


Semana 3 - Coisas para se fazer no calor...




Tomar sorvete

Não há muito o que fazer no calor, até porque não gosto da estação. Fico muito mais preguiçosa e indisposta. Mas quando o calor vem, gosto de sair e ir em uma sorveteria específica da minha cidade, onde tem um montão de sabores à self-service. Vou lá, e geralmente metódica, me sirvo dos mesmos: uva, cereja e limão, mais uma cobertura de uva, e muita cereja em calda.

Usar roupas frescas e claras

Não há nada pior do roupa quente demais no calor. É por isso que também sai comprando roupa mais clara, para dias de calor. Assim, evito as senhoras "pizzas". 

Tomar muito suco

Se não tenho garrafinhas de água pra onde vou, tem um copo de suco me seguindo. Se o desespero for grande pela sede, ataco uma coca-cola mesmo, apesar de não ser saudável, sou viciada confessa.

Lavar o cabelo

É a melhor sensação do mundo ter a cabeça fria nessa época ... :D

Comidas leves

Sanduíches frios, com patês essas coisas. Nem para comer tenho vontade nessa época...

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!