Lista dos "Coxinhas"

Eu e o Ron Groo, depois dessa postagem aqui, elaboramos uma brincadeira, para montar uma lista dos

'Maiores "coxinhas" que temos por aí'

A situação vai funcionar da seguinte maneira: O pessoal que por ventura se sentir disposto a participar, pode entrar em contato comigo ou via email do blog, ou via facebook (alguns serão marcados nessa postagem, para se quiserem, participarem da brincadeira) para mandar o nome de um "Coxinha" e porque ele ou ela é um, na sua opinião.
Vcs podem mandar quantos nomes quiserem, desde que venha com justificativa por email do blog ou mensagem no facebook, pra mim ou para o Ron Groo.
Quem não foi marcado e quiser participar, pode curtir a reportagem. Aos leitores que não tem a mim ou Ron Groo na rede social, cabe o recurso do email e um aviso nos comentários: "quero participar!!!" Assim podem mandar por email, as suas sugestões, pelo email de cada blog. ***
***Não coloquem os "coxinhas" nos comentários, ok?***

A lista completa será publicada no blog do Ron Groo, assim que tivermos um bom número de nomes.

Imagem retirada do link abaixo

A reportagem da Folha neste link aqui, pode ajudar na elaboração da ideia de quem é um "coxinha" para aqueles que ainda não se adequaram ao termo. 
Podem mandar nomes de apresentadores, músicos, ator ou atriz, esportistas, escritores, ou seja qualquer um, do Brasil ou de fora... Mandem também a(s) justificativa(s) para a(s) escolha(s). 

Aguardamos as manifestações! 
Abraços afáveis!!!

Comentários

Anônimo disse…
Eu, enquanto paulistana, me identifiquei muito com essa coxinização. Quero brincar disso também!
(o termo Coxinização eu vi no blog do Ron Groo. Devidamente creditado)

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!