GP da Espanha - treino classificatório



Vamos ver se dessa vez, Rosberguito manda ver em um pódio, já que ele tem ensaiado a algum tempo por isso. A Luane do Octeto está em comemoração pela segunda pole do loirão da Mercedes hehehehe... Lembranças à Lu! \o/

O que pode acontecer amanhã, só Deus sabe. A prévia é que pista da Espanha, quem larga na pole, tem muita chance de vitória.
O que a gente quer é que não seja chata e arrastada como promete ser. Talvez, ela seja mais boazinha que outras vezes. 

Eu só queria que uma vez na vida a gente tivesse narração de gente normal e menos recalcada.
Não sei se eu estava dormindo ainda, mas a pseudo narração do Galvão pela manhã estava muito empolgada, sem motivo. Cortou os comentaristas um punhado de vezes, para falar coisas sem necessidade, como apresentar o presidente da Ferrari. 
É, ninguém sabe quem é!!!
Teve torcida ferrenha por uma pole do Massa. Give me a break, please! Isso além de tudo, acaba gorando o desempenho do cara... que coisa chata!
Deixa as coisas fluirem e quando acontecer aí sim, comemora litros, porque será um direito garantido!
Porque se não, depois eu, vou olhar a classificação e descubro que o Massa não vai largar em sexto, mas em nono. Se tivessem narrado, não seria necessário eu procurar o motivo da mudança nas reportagens, ainda mais que a punição se deu por atrapalhar uma volta de alguém. 
Ah, detalhe: criticaram o Gutierrez por ser novato e ter feito o mesmo com Kimi. E agora, como fica?

Eu tinha mais comentários venenosos para fazer, mas vou ser sucinta neles:

1) Hamilton hein? Foi pra Mercedes, e está quase sempre no pelotão que luta por vitórias. A McLaren abandonada, enquanto isso, sofre horrores. 
Vai ser sortudo hein? E claro, confortável, e ganhando muito bem, mais que o Vettel, não digo que tem direito de reclamar... 
Depois o mercenário é... o.O Deixa pra lá.

2) E aquele repórter babaca voltou? Não, tenham dó!! 
E o que se deu para escolherem Burti e Rubim e isolaram total o Reginaldo? 
Burti, aprende com o Rubim, por obséquio, que a corrida não gira em torno do Massa e sim, que tem mais 21 caras por ali... #ficaadica

Abraços afáveis e boa corrida a todos! 

Comentários

Anônimo disse…
Não, para tudo!
Parar os comentários que tinham a ver com a corrida pra falar do LDM? Fala sério! E ainda diz que é um 'vendedor de emoções'. Eu me emocionei tanto em conhecer melhor o Montezemolo que entrei no face e nem lembrei do treino. Quando acabou o momento fifi eu voltei para a tv!
Tá cada dia mais difícil!
Manu, estou em cólicas. Pelo menos no sábado, Nico me faz feliz. No domingo, ele bem queria, mas o carro da Mercedes não deixa. hehehe

Vamos comemorar e aproveitar o que se tem :))))

Dalhe Nicão :)

Bjs, lu

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!