Layouts e Selo

Espero encontrar todos muito bem com esse post.
Minha semana foi um pouco complicada. Nada pavoroso, mas muito do que aconteceu poderia ser evitado. De forma ampla houve momento agradáveis também. Acho que é isso que mais importa e de fato, superou as coisas chatas.
O melhor também foi descobrir-se. Nessa semana coloquei em prática coisas, que se dependessem de um antiga Emanuelle, talvez não teria resultado positivo. Nada melhor que uma Manu que pode fazer algumas coisas sem esperar apovação de terceiros. Não há nada melhor depender de si mesmo para resolver as coisas, e dessa forma consegui.

Estou bem feliz, afinal é sexta-feira! Decidi mudar novamente o layout do blog. Como, desde o aniversário do site, venho dizendo, fiz alguns layouts legais e com o tempo vcs vão falando de qual mais gostaram.
Vou recapitular alguns que já foram:



Header da Bruxa da Bela Adormecida da Disney.
As combinações de cores eram fundos em preto, e escritos de links e textos em tons de roxo, lilás e rosa escuro.
Além disso havia um pano de fundo em preto e cinza. O pano de fundo pode ser encontrado nas imagens do Google. Clique aqui para ver.


Header de Éowyn e Faramir nas Casas de Cura, uma cena do filme O Senhor dos Anéis e o Retorno do Rei, que na verde consta no conjunto de cenas adicionais da versão extendida do diretor.
O pano de fundo usado era esse que pode ser visto aqui. As cores das fontes era uma combinação entre creme e rosa claro.


Esse header é uma obra do ilustrador John Howe. É uma ilustração de Éowyn, uma personagem do livro de O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien. Éowys está postada em frente ao palácio de Meduseld
O modelo de fundo era um wallpaper vintage que também se encontra nas imagens do Google: clicar aqui para ver.
A combinação de cores de fonte e texto eram de cinza, marrom e rosa claro.
Essa imagem foi usada como tema para o último layout.


Agora, o header é do filme "Branca de Neve e o Sete Anões". Este é o castelo da Rainha / Bruxa em um certo tempo do filme, da qual fiz um print e usei aqui. O pano de fundo também é do Google: veja aqui.

Digam o que acham ok? As opiniões são importantes! ^^

Também estou feliz pois recebi um selo. Faz tempo que não recebia um e reconhecimento é algo que a gente sempre se empolga. Recebi o selo da Laura do blog Rock Ladies (link).
Obrigadão Laura, mesmo!


É um Oscar! Obrigada! Podem ficar tranquilos que não farei um interminável discurso como os atores que recebem esses prêmios. xD
Para além do blog da Laura, ofereço o selo à outros blogs:


Tenham um excelente resto de sexta-feira.
Abraços mega afáveis!

Comentários

Laura disse…
Amei o novo visual...Branca de Neve era o filme que eu mais gostava na infância, a versão da Disney é apaixonante hehe

Você merece o selo, seu blog é ótimo!

Abraços, querida!
Rart og Grotesk disse…
Muito obrigada pelo selo, é um grande sinal de consideração!
Adorei!
Abraço!
DRYELE disse…
olá seu blog merece muitos selinhos hehe
tenha um bom fds
beijos ♥

:)

andryelle.blogspot.com/
Ron Groo disse…
Puxa! Obrigado pelo selo. De coração.

Este layout verde foi o que mais me agradou, ficou de fácil leitura e é muito classudo.
Hades (Αδης) disse…
Oi Manu, boa noite. Agradeço pela consideração, divulgação e por gostar do meu blog. Tenha um bom fim de semana. Bju.
Nelson disse…
Obrigado pelo selo! Apesar de meu blog não ser exatamente algo muito ativo ultimamente.

Esse layout ficou bacana, particularmente eu gostei do verde como cor predominante, mas eu ainda acho mais agradável o segundo layout.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!