Depois



... dos organizadores resolverem cancelar o GP do Bahrein, no último dia 21 de fevereiro (tomaram a medida por conta dos conflitos internos no país), "deixei passar" a situação sem comentários pelo blog, depois de uma tumultuada semana. A prova iria abrir o campeonato de F1 2011 no segundo final de semana de março (entre os dias 11 e 13). Assim, a temporada irá começar em 27 de março em Melbourne, na Austrália.
Mais um tempinho para esperar? Sim, mais um pouco, mesmo que o GP não faça tanta falta assim é importante ter em mente que na situação em que se encontra o país e outros, como a Líbia, era necessário mesmo o cancelamento.
Sem o Bahrein, a F1 comunicou que os treinos que seriam realizados no país asiático foram transferidos para o circuito da Catalunha, de 8 a 11 de março, na Espanha.
Não só essa notícia passou pela semana  mas também outra que envolve F1:



... de uma semana tumultuada (¬¬') pulei a etapa de mostrar o último carro que disputará o campeonato de 2011 na F1. Digo o último porque sinceramente não boto fé que a HRT terá bom carro se até hoje ainda espera um canditato ao posto de segundo piloto da equipe. Se brincar nem terá um carro que seja de alguma forma diferente do que foi usado o ano passado.
A equipe que mostrou layout e pinturas definitivas na semana passada foi a Williams:

Williams mostra o layout definitivo de modelo FW33 (Fonte: Tazio - Publicado em 24/02/2011)

A equipe Williams apresentou nesta quinta-feira as cores e desenho definitivos do modelo FW33.
O carro de Rubens Barrichello e Pastor Maldonado em 2011 conserva o tradicional azul escuro predominante com branco usado pelo time inglês desde 2007, quando rompeu com a BMW.
O principal patrocínio do time neste ano é a petroleira venezuelana PDVSA, que aparece nas laterais e na asa traseira, seguido da empresa de empregos temporária Randstad.
A pintura, inclusive, lembra um pouco a usada nos anos 90, quando tinha o patrocínio da Rothmans. Na ocasião, o tive venceu dois títulos com estas cores, em 1996 (com Damon Hill) e 1997 (com Jacques Villeneuve), mas perdeu Ayrton Senna no primeiro ano do layout, em 1994.

Os detalhes do carro:








Belo carro da Williams. Por enquanto fechou as apresentações de carros. Como disse falta a Hispania, mas com o andar da carruagem...




...de preparar um post sobre Oscar e sobre cinema para domingo acabei sem tempo de postar e agora foi-se, nem vale a pena publicar. Assisti pouco da transmissão do evento, mas não me pareceu tão legal quando em tempos de O Senhor do Anéis eu assisti o Oscar dos 3 anos em que o filme concorreu, venceu todos no último ano e não me senti cansada nem com sono. De duas uma: depois de 2003 ou não tem mais tanta graça a cerimônia do Oscar, ou estou mesmo ficando velha.


... de muito blábláblá sobre Kimi Räikkönen voltar para F1 escrevi e reescrevi que seu lugar de volta não era a Renault, e muito menos achava, e acho que Kimi volta mesmo se a gente implorar.
Peço perdão aos fãs do Iceman que como eu tem uma espécie de vício em vê-lo vencer, vê-lo em pódios ou dando pequenas entrevistas com suas respostas sucintas, mas eu não imploro para ele voltar, não enquanto a F1 não for o lugar para receber pilotos da personalidade de Kimi. Não enquanto souber que no Rally WRC ele aparenta tão bem como está.
A primeira etapa que aconteceu na Suécia nos dias 10 a 13 de fevereiro, com sua nova equipe a Ice One Racing, já colocou no bolso 4 pontinhos.
Acompanhem o vídeo sobre a "volta do Iceman" e tenham a mesma sensação que eu: de que agora a vida de Kimi é rali e simplesmente não é nada mal:




Depois do post de sexta sobre os novos layouts, comentem (quem ainda não comentou) o que acharam desse novo, ok? Logo formularei outros que entrarão na votação final e aquele que vencer ficará até o fim do ano.

Chega de "depois" certo?
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Nunca houve uma williams feia. E nunca haverá.

Ah... E Ecclestone quer o gp do Bahrein em agosto. Sei não...
Fernando Kesnault disse…
Ah...Manu, seus leiautes sempre me comovem, são originais e de um bom gosto. Gosto de sua disposição e quanto ao Oscar...a gente vê cada filminho bobo concorrendo que vô te contar....só tem coisa norteamericanizada com estorias e historias bobas e se sabe que tem tantos bons roteiros de ficção ou não-ficção neste mundo para ser contado e produzido....
Quanto ao Kimi (gosto do cara) ele só tá se divertindo numa praia que não é a dele, então...fica nisso, só ameaça....
Rart og Grotesk disse…
gostei da pintura do carro.
E tbm gostei do novo layout, de vez em quando é bom mudar né?rsrs Dá uma variada!
bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!