Momentos para partilhar - semana 14

Semana 14 - Meus sites preferidos da internet


► Blogs de amigos

Difícil dizer um específico, mas do pessoal que está próximo a mim, mesmo não comentando por lá, faço meu possível para visitar. 

► Tumblr

Definitivamente Tumblr é ótimo. Eu não sei explicar bem, mas ali eu vou com todo ímpeto de me divertir. E é incrível, eu me divirto.

► Omelete

É lá que fico consultando sobre os filmes que estou afim de assistir.

► Skoob e Filmow

Redes sociais de catálogo de filmes e séries vistas (filmow) e livros lidos (skoob). Assim tenho controle dessas coisinhas... ^^

► Esse último deveria ser o tópico para fóruns, mas faz muito tempo que não consulto nenhum dos meus antigos. Fóruns dão trabalho, dá briga e eu estou ficando realmente muito velha para isso hehehe...

Internet é sempre uma rotina, atualizar o facebook é algo que faço sempre, porém não estou muito fã porque a gente lê cada coisa que dá certos desesperos descomunais... Email é necessidade do dia-a-dia, pesquisa de artigos e coisas para estudo, pesquisa de livros para comprar e outros itens... Procurar novidades de séries (quando há tempo) ouvir música e ver uns videozinhos é coisa que realmente é tão rotineiro que deixou de ser favorito; é automático.

Dicas de bons sites? Quais são os favoritos de vcs?

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Eu gosto de visitar o site do Asterix, me divirto muito lá.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!