Acabou a Brincadeira: Ricciardo é o substituto de Webber

Oê! Finalmente a RBR decidiu anunciar Daniel Ricciardo para a vaga de Mark Webber.
Um Canguru "magrelito" por um Canguru jovem. Ambos são muito feios, mas não vamos falar disso, porque realmente é "feio" falar essas coisas. O importante é ser feliz!

Mas vamos lá: ao pessoal que dava Kimi Räikkönen como certo na RBR, estão agora botando fichas na ida do finlandês para Ferrari. Gente, desencana! Vai ler um livro. Quando anunciarem, aí sim, gastem saliva e dedo pra comentar ok?
Digo: ida de Kimi para a Ferrari é outra balela. O que Montezemolo vai dar a Räikkönen que não é muito mais simples dar ao Massa, o protegido, o salvador?  Balela, só joguinho de fim de contrato. Ouso dizer que vão manter o Massa e a pachecada pode respirar aliviada. Eu não vou rir se ele sair da Ferrari, não rirei se for o Kimi em seu lugar pois será a coisa mais idiota do mundo. E não rirei se for qualquer outro. Sei que os torcedores do Massa farão a caveira do substituto. Um castigo extra, se não bastasse ter que trabalhar naquela equipe. ¬¬'
Assim como a ida de Kimi para McLaren é outra balela, afirmo: a equipe está em um marasmo sem fim que nem convidada para os buxixos mais são. Ficaram tristinhos e inventaram essa. 
Pois vão ficar com o Button batalhando pela furreca deles, enquanto Perez - Silvio Santos grita "Quem quer dinheirooooo?" e sai batendo em todo mundo na pista.

Sinceramente, a vontade que tenho é de esganar o pessoal da Red Bull com essa notícia!!!! Tenho certeza que essa só foi uma jogada chata que saberiam que não daria em nada, mas não custaria curtir com a cara de alguns palhaços. Por isso falo: esperem acontecer antes de gastar tempo. 
Na maior cara de pau de dar inveja ao Paulo Maluf negando desvio de grana pública, anunciam Ricciardo para a vaga, sabendo à muito que até quem não é funcionário da RBR como eu, chutava que eles tinham programa de pilotos e sim, trariam o substituto de lá, afinal, essa é a razão da STR ainda existir. ¬¬'
Não, mas vieram com o discurso piegas do Dream Team. 
Sei. 
Se com Webber que é apenas um piloto ameno, tivemos um carnaval, com Kimi, mesmo que fosse amigo de Vettel, mesmo que seja friozão, seria um verdadeiro sururu de Creuza. ¬¬'

A engraçadinha da RBR tem companheirinho para Vettel ano que vem, o colega Ricciardo. Buenas.


E não se engane por essa carinha!! Ele está aí para provar que não é mais um rostinho lindo a desfilar pelo paddock. Podemos tirar isso da mente, não teremos apenas isso para contemplar, afinal ele nos mandou sinais de outras partes do corpo a serem contempladas... #hein?
É isso, antes do anúncio da vaga, ele soltou uma pérola: "Meu quadril é muito largo para o carro da Red Bull". 


E disse que não é só a bunda que é grande, ele crê que o quadril não vai mudar, mesmo com regime.


Realmente, não sei o que dizer. 
Não parei mesmo pra observar isso não colega, até porque não faz parte da minha rotina observar aerofólio traseiro que não dos carros, mas... se diz que sim, quem sou para discordar?
Com isso, peço licença para algumas piadinhas infames acerca do tema:


Ba Dum Tss número 1: Quadril largo? Sinônimo de boa parideira!


Ba Dum Tss número 2: Quadril largo? Com certeza muito maior que o da Michibata! E Button aprovou:


Ba Dum Tss número 3: Nova Miss Bumbum senhoras e senhores!!! Te cuida mulheres frutas, mulheres rãs e claro, te cuida Hulk!!!!


Hulk não curtiu isso...

Ba Dum Tss número 4: Com essa carinha, e um bundão, temos um repeteco do mito da "Raimunda"

 (*)

(*)
(*) Obrigado Ricciardo pela chance de usar esses gifs! :D

Ba Dum Tss número 5 (e prometo, último): Se houver disputa na pista, contra Vettel, não reclame se ao perder a posição, alguém te chamar de bundão...


Chega.

Bom trabalho Ricciardo. Vejamos as cenas dos próximos capítulos da dança das cadeiras, com o perdão do trocadilho, com cadeiras! rsrsrsrs...(Acho que não vai mudar muito e essa é a única "grande" mudança).

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Trocaram um australiano sem talento por outro.
Manu disse…
É, ao que tudo indica é isso mesmo.
Dá menos trabalho. hehehehe

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!