Cingapura - Treino Classificatório e algo mais

Não sou fã de Cingapura.
E também, desde a Hungria eu tenho acordado reclamando de ter que me esforçar para levantar e ver corridas ou treinos... O desânimo bateu, simples assim.
Hoje, só levantei porque, com o calor que está, ficar fritando que nem bacon no colchão não dá. Aliás, eu tinha coisas a fazer.
Pois bem. Vou confessar que não prestei atenção muito no treino. Algumas vezes liguei no piloto automático. Outras fiquei olhando para tv ouvindo o que outras pessoas de casa falavam.
Algumas vezes ouvi umas coisas boas, por exemplo quando sutilmente Rubim desmentiu Galvão que Rob Smedley estaria de saída da Ferrari ("é a primeira vez que ouço isso", disse). Ri litros. Estou gostando muito dele como comentarista. Sem picuinhas, conhecendo propriamente que não se deve falar mais que a boca, que não se deve inclusive fazer tábula rasa de tudo, tendo uma concepção que se acha verdadeira para tudo. As vezes, em muitas situações, o que se "acha" não passa perto de ser verdade.
Depois só me liguei de novo em dois momentos: Mariana Becker avisando a dor nas costas de Kimi (caso essa justificativa não viesse eu iria sacar duas coisas: pouco caso da equipe ou dele? - Mas se o problema é coluna, não julgo); e a segundaGalvão empolgado com Massa na frente do Alonso. Como já dizia minha avó, sábia vó: "bela roba!"

Segunda - feira vou ter aula, acordarei cedo, e quero saber se terei motivação amanhã para ver uma corrida que é facilmente previsível. Acordar na segunda será dose. E o esforço será compensado? Talvez não.

Em tempos de Rock in Rio, mando as músicas dos dia, em contexto de sentimentos, e claro, para homenagear os bons show de lá. Alguns faltam, mas, é aquele momento em que pelo menos, a gente se presta a deixar-se arrepiar pelos sons ao vivo:




(Até o momento da postagem, não havia essa música separada disponível no youtube):






E preparativos para amanhã? Coisa-de-louco! ^^


Vou ficando por aqui. 
Abraços afáveis, boa corrida a todos. 
(Comentários sobre a corrida apenas, na segunda pela tarde).

Comentários

Ron Groo disse…
Eu curto Singapura, não tanto pela corrida, mas o visual é matador.

Quantos às bandas... Ah o Iron, ah o Iron...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!