Legendando fotos em Cingapura

Vi isso no tumblr, e claro, gostei. A punição foi ridícula. Acho ainda que nem deveria existir. 
Mas como Webber bem declarou, os fãs gostaram. E eu achei maneiro. 
Ele não pode pegar carona, Alonso não deveria ter concedido... E acho isso uma falta do que fazer, chatura da FIA, uma  mania de tirar doce de criança que...


Mas isso aqui, pode, produção?

Rsrsrsrs... #preguiçamodeon e #voudetaxi

Não tenho segurança se essa foto é mesmo desse último fim de semana, mas se for, que raio de sacola é aquela ali do Eddie Jordan? 


"It's a men's bag!!"


E esse conversando com Kimi seria o Mika Salo? Pois parece.
Porque quando vi esse outro gif, bateu a dúvida finlandesa:

Finlandeses loiros, com blusas xadrez azul com branco, chamados Mika.


Por falar neles - nos finlandeses - ó meu colega Kova, de quem eu teria certamente muito bom papo sobre música aí! \o/
Kova, atento aos movimentos de joguinho Candy Crush no celular. Ou seria Song Pop?

Especialmente para Tati Coimbra e fãs do Alonso: Estamos juntas de agora em diante, não é mesmo?
Vamos que vamos...

Intenção da foto:
Pedindo um Magnum ou fazendo cosplay do Vettel?

Pole de novo e tapão nada amistoso. 
Uma dessas em mim, Heikki Huovinen, e eu cuspo o meu pulmão fora.


Há um gato nessa foto.
Só um. 


Clique apoteótico do fotógrafo. 
Por muito menos, Kimi deu um jeito nas costas:



Momento safadeza de Kimi! "Nada mal, e estou pódio":


Quem nunca pegou a mangueira, foi lavar a garagem e saiu espirrando água em quem passasse?
Eu já, e lembrei bem disso quando vi esses dois crianções aí. 


Momento quase galanteador... #simi

Continuo não achando nada demais. #webbonso

Homens! rsrsrsrsrs...

Para finalizar, não encontrei aqui o trecho do rádio de Hulkenberg questionando a equipe pelo aviso de ter que devolver a posição à Perez. 
Mesmo assim, "Whaat?" é em sua homenagem, Hulk:



Abraços afáveis!!!

Comentários

Ron Groo disse…
Como gostam de dar tapão no Vettel...

Manu disse…
Pois é, deslocam o coitado do lugar rsrsrsrs...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!