Abrindo 2017: Mudança 1

Pessoal querido que acompanha o blog à tempos: devido a data comemorativa de 9 anos que o blog comemora dia 07, decidi fazer uma coisa diferente do que apensar mudar o visual (que sinceramente, gostei bastante, e então, vai seguir por 2017). 
Quando comecei esse blog ele tinha um URL relativamente normal e que faz parte do nome do blog em si: iloveitloud.blogspot.com.br . Por conta de alguns indivíduos indignos de respeito, eu acabei usando uma URL backup que era de meu antigo fotolog (isso ainda existe?): manuvuorinen.blogspot.com.br . Esse Vuorinen é o sobrenome do guitarrista do Nightwish, Emppu Vuorinen. Meu extinto fotolog era para publicar fotos da banda... Mas os indivíduos indignos é que me fizeram mudar a URL do blog, para que eu não fosse encontrada. Mudando o endereço, eles não me atormentariam com seus codinomes, apelidos e anonimatos, para - me perdoem o termo - encher o saco.
Esses caras, eram um bando, figuras, que até hoje, se escondem em apelidinhos ou perfis que não transparecem a indecência de índole da qual possuem em sua personalidade. O blog se aventurou no escrever sobre F1 e isso angariou uma briguinha mesquinha parecida com um pátio de uma escola de ensino médio: caras velhos que no afã de aparecer para a novinha aqui me acusava de ser apenas uma moça que gostava de pilotos bonitinhos. 
Isso nunca me afetou de forma gratuita. Eles escreviam e eu rebatia. Uns continuaram com esse papo, foram sumariamente ignorados, acabaram desistindo de "das as caras". Outros que restaram, perderam o pique e começaram outra tática: surgiram os papinhos estranhos, necessidades extremas de saber mais sobre minha pessoa e umas mensagens privadas totalmente desnecessárias. O primeiro elogiou minha foto no blog e tomei a medida: mudar a URL.
Ignorar foi a opção mais rápida para que a coisa não debandasse para a baixaria. A foto foi mudada para um avatar de carro de Fórmula 1.
Com o tempo, fui testando as pessoas e descartando do convívio virtual. Só comenta aqui nesse blog agora, quem realmente quer ler o que eu escrevo, podendo abrir discussão quando achar necessário, desde que seja de forma saudável e adequada.
E assim tem sido nos últimos 5 anos. 
Nada mais justo que eu voltasse com uma URL menos fã infantiloide: na falta do domínio "iloveitloud", estou transformando a url "manulovesitloud". (Para você que tem o blog como favorito, por favor faça a mudança com o novo link). 

Estou ainda planejando o que farei de especial no dia 07. E então, até sexta, estarei aberta a dicas de uma postagem maneira. 

Abraços afáveis e espero que tenham entrado 2017, bem! 

Comentários

Hahaha...

O "tiozão" aqui nunca pensou que tu fosse apenas uma adolescente fã de caras bonitos em carrinhos envenenados.Muito pelo contrário.Temos a mesma preferência pelo Homem de Gelo, com a diferença que meu saco é maior pra aguentar a chatice decadente da categoria.

Acho que já elogiei uma foto tua no Facebook, uma vez.E tomei uma cortada básica, de leve, "afável"...

Você pedindo desculpas por escrever "saco", parece meu menino que me repreende a qualquer palavrão...

Sugestão para próxima postagem? Previsões tipo Mãe Dinah sobre o que espera para as temporadas de F1 ou NFL.Ai, no final do ano, tu faz uma com "Erros e Acertos Astrológicos"...rsrsrs

No mais, continuo aqui como visitante e fã.Mesmo que não comente muito.Já vou substituir o antigo endereço por esse como favorito.Sim, tenho o seu, o Octeto e o do chato do Flávio Gomes (admiro quem consegue ser mais insuportável que eu, na verdade") entre meus preferidos.

Excelente 2017...
Manu disse…
Eduardo, pela razão de achar que nunca gostei da categoria por ter caras bonitos vc é mantido entre os amigos de redes sociais sem problemas.
Sobre a foto, não me lembro da cortada, mas se fiz, saiba que faço isso até com amigos (homens) muito próximos. É algo que não me agrada muito, por isso, quase nunca publico fotos minhas.
Anotada a dica de previsões. Uma boa ideia, embora da NFL ainda me complica pois estamos nos playoffs e só poderei projetar algo depois do Super Bowl.
Obrigada por acompanhar meu blog! ^^

Abraços afáveis e excelente 2017!
Ron Groo disse…
Ah, então é por isto que meu feed parou de atualizar...
Faça o seguinte pro dia do aniversário.
Bolo.... Bolo.... Bolo... com o capacete do Kimi ou o escudo dos Broncos, mas bolo...ufa... Glicose tá baixa.
Manu disse…
Sim, é por isso, hehehehe... (Eu tinha que ter avisado!)
Bolo!!!! Boa ideia Groo! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!