Comentários e Palpites NFL: Wild Card Round

Lamentando muito o fato de não ter o Denver Broncos nos Playoffs da NFL em 2017, (nem mesmo meu segundo time o New Orleans Saints foi), vamos para mais um post de comentário dos playoffs com alguns palpites. 
Dessa vez, teremos áudios! Olha que novo! Justo eu, que sou uma persona que detesta o som da minha voz... Mas, valerá como teste. Algo muito amador, super sucinto e com a participação da minha irmã Michelle - que, ao contrário de mim, tem o seu time nos Playoffs, fortíssimo candidato ao Super Bowl LI, o New England Patriots.

Vamos aos jogos. Primeiro os de sábado, às 19:35 hs e depois às 23:15 hs, respectivamente. 

 O Okland Raiders vai à Houston Texans, sem seu quarterback principal, Derik Carr - e entrarão com Connor Cook. Do outro lado, Tom Savage não será o QB1 do Texans e sai do banco, o que liderou a maioria dos jogos do time, Brock Osweiler.
Nossos palpites: texans x raiders.mp3



Já o jogo da noite é um jogo da NFC, Detroit Lions na casa do  barulhento Seattle Seahawks. Matt Stafford está com uma lesão na mão direita no dedo do meio o que compromete um pouco com seus passes, porém ele tem tentado se adequar. 
O Seahawks tem sido bem menos constante que nos anos anteriores, mas contam com o fator casa que é preponderante, mesmo que não tenham um de seus principais recebedores, Tyler Lockett.
Nossos palpites: seahawks x lions.mp3


Os jogos de domingo, das 16:05 hs e 19:40 hs:


Pittsburgh Steelers recebem o Miami Dolphins para a disputa do último jogo da AFC de Wild Card. O Dolphins fez uma campanha tão boa no final da temporada que deixou o Broncos em maus lençóis, dependendo de combinação de resultados e vitórias nas últimas 3 semanas. Já o Steelers foram bem inconstantes, mesmo assim, vencendo a divisão norte.


O melhor jogo da rodada de Wild Card, fica com O New Your Giants indo para Wiscousin jogar contra o Green Bay Packers. Da última vez que esse jogo de playoffs aconteceu, Eli manning e sua gangue saíram vitoriosos do Super Bowl...
Palpitamos: giants x packers.mp3





Lembrando que há dois times, seed 1 e 2, de cada conferência, AFC e NFC, que estão de folga e esperando os resultados do Wild Card. O Seed 1 da AFC, New Englad Patriots aguarda o vencedor, ou Texans ou Raiders, ou o Dolphins. Já o seed 2, Kansas City Chiefs, aguarda o Steelers, o Raiders ou o Texans. Do lado da NFC, o seed 1 é o Dallas Cowboys, que pode jogar com o Packers, o Giants ou o Lions. Já o seed 2, Atlanta Falcons, enfretará ou o Giants, ou o Packers, e/ou Seahawks. 

Obviamente há muito em jogo, literalmente, além destas superficiais ideias e chutes. Mas, vale como brincadeira apenas. No fundo no fundo gostamos da NFL por ela ser isso: especificamente imprevisível. 
Deixem seus palpites nos comentários, e desculpe a minha voz de desenho animado (rsrsrsrs...)

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Riders, Seahawks, Steelers e Packers devem passar.
E até sem muito esforço.
Manu disse…
Basicamente o que eu apostei - com exceção do Giants no lugar do Packers - algo que só eu e a Mi estamos arriscando contra a maré :D

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!