Sexta 13

Já ocorreram 3 jogos e até agora, primeiro tempo de Camarões x México houve dois gols anulados de forma errada. Árbitros da Copa estão fumando ervas vencidas! hehehehehe...
Falaram também que os Croatas ontem quebraram o Itaquerão. Justificável; o segundo tempo foi uma roubalheira só... Se vocês pensam que ia ficar barato, com tanta tecnologia e bom senso a nossa disposição, as coisas iam ficar assim, estavam enganados. 
Brasil ontem mostrou sua cara: elite que paga 990 notinhas para ver jogo mostra a educação de berço que tem xingando a presidenta. Mostramos alto grau de educação e nível. Só apareceu gente bonita e rica na tv e o povo fica de verde e amarelo... Quando escrevo que tem que ter orgulho de ter educação, saúde e integridade, o pessoal me chama de revoltada. Então fiquem com essa. 
Depois de um pênalti fake que o juíz acreditou, mais faltas não marcadas só explica que aqui, o "jeitinho brasileiro" é assim mesmo. Que as outras seleções que se cuidem!! É assim que as coisas se resolvem por aqui.
A Itália está em resort, a Alemanha em um lugar na Bahia que é bem bonito. Que aproveitem de boa o turismo, porque a marmelada acontece com a seleção sede dia 13 de julho sem falta.
Porque não me surpreendo com tudo isso?

E nem dá para jogar culpa no 13, ou no caso, na sexta... Mas dá para dedicar um bom dia a todos com uma selfie dos que trabalham nessa data:


Bom dia a todos, desculpem a falta de presença, mas é que a fase dos estudos está tomando tempo. Estudar é preciso para se alguém na vida, não o contrário, viu criançada!! :D
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!