GP do Canadá em fotos

"Ei você, que acha que sou mais piloto que Hamilton! Duas poles seguidas, e nessa você nem esperava. Quase venci a corrida e abri 22 pontos de vantagem para meu companheiro... Dorme com essa!"


***

Quando a falsidade bate a porta, dá uma vontade de:


A expressão do Rosberg é a mesma que a sua, que a minha...
"Semana passada eu não era seu amigo, agora pendura no meu ombro?... 
Sai pra lá, sô!"


***

Enquanto Alonso faz exercícios e se concentra (mesmo que não renda muito pelo menos posições como quinto ou sexto são assegurados), Kimi e sua "companheira" se diverte as custas da Ferrari. 

Tudo bem que o dinheiro é dele e se ele quiser deixar ela gastar até virar do avesso, que faça bom proveito. Mas não é ele que vai aguentar as pessoas dizendo "nossa, mas seu piloto favorito é um bundão hein?"

Dá um conforto no coração, #sóquenão


***

Suportar bipolar é complicado. 
Qual dos Lewis esse cara apoia? O amistoso ou o desgostoso?


E pior, esse cara do cartaz está meio sozinho e sumariamente ignorado na parada não?!


***

Nível babaquice "mode on". 
"Deixa eu aparecer, eu quero aparecer!"
Como se não tivesse aparecido o suficiente em Mônaco, antes, durante e depois.


Em Mônaco também, o photocomb do Hulk foi muito mais legal. (ver aqui)
Pensem na raiva dessas garotas com o intruso...
Se quisessem foto com ele, teriam pedido não é, ô juvenil!


***

"Aaaaaaaaaaaah, que fresquinho!"
Xará todo felizão! 
Ia até postar outra foto comemorativa do Ricciardo, mas ela ficou muito indecente. 

Vou deixar vcs na curiosidade. #soumá

***

Vettel, explica para o Kimi que não se leva distração para GP. Se levar mulher, não deixa ela ostentar fotos no Instagram, porque: "Nobody cares!" ok?


Kimi, sentá lá no simulador. 
Ninguém quer saber se você sabe plantar bananeira. 

***

Eita abracinho bão sô! 
Ao menos, uma carinha nova nesse primeiro lugar que ficava migrando entre dois apenas.
Mandou bem Ricciado:


***

Tenho legendas "combo" para essa cena:
1. Massa vivendo perigosamente #aiquemeda

2. Massa atravessando  o pit lane? E ninguém por perto para salvá-lo que nem o carinha da Red Bull fez com Kimi esses dias? Vai ser amado assim, hein?!

3. Cadê o Pérez, quando se precisa dele? 

Chega. 

E a pachecada na mídia arrumando fantasmas em vídeos para defender o Massinha? Duvidam? Vejam neste link. O vídeo, por si só, repetiu várias vezes. Em nenhuma delas não vi jogada nenhuma do Pérez sob o Massa. Repetindo... repetindo... 

"Onde?"


Interrompendo esse post para um pronunciamento de suma importância:
Eu não vi nada NADA que possa dar direito à acusação à Sérgio Pérez. Se o Pérez tivesse jogado o carro, de forma brusca, teríamos visto, e Massa deveria estar em paralelo à ele e não jogando o carro p/ a direita: o que no caso, causou a batida pois Pérez por um pouquinho tentou evitar a ultrapassagem, mas já era tarde.
Estamos aguardando mais informações da central de notícias, mas temos duas possíveis situações para estar acontecendo isso: ou eu estou realmente ficando cegueta ou essa mídia acha que somos babacas. A polícia trabalha com a segunda hipótese.


Mas porque estamos falando nisso ainda? Encontraram o "culpado" e Massa está livre para continuar a nos agraciar com seus protestos no microfone a respeito da forma de pilotar de seus colegas de profissão, para reclamar dos erros de pit stop que lhe custou uma corrida inteira, ou do safety car na hora errada, ou da mangueira de abastecimento que ficou presa, ou do Nelsinho Piquet que surgiu do nada e bateu de porpósito, ou do complô do Alonso, ou do espirro que o Bottas deu na viseira do capacete dele e ele não teve tempo de limpar porque estava preocupado com o aquecimento dos pneus!... Pasmem, mas nunca acaba, e tudo parece muito simples: a culpa é dele, e ele coloca em quem ele quiser.


Pérez punido (justa ou injustamente, não é o primeiro - nem será o último - que a FIA pune sem razão), 5 posições a menos no grid no GP da Áustria e cabe ao Massa provar que é bom pra caramba em ultrapassar. Se está rápido, ultrapasse - muito simples. Não sei ainda porque tanto alarde. 


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
E quem diria: Lewis adepto do photo bomb.
Ju disse…

Eu juro que não é recalque mas essa nova namorada do Kimi tem uma cara estranha ... mas e dai né?

Deixa o cara ganhando seus 30 milhões de euros para dar uma repaginada na cidadã e usufruir da mordomia da Scuderia.

Abraços
Manu disse…
Pois é Groo, quem diria...

Tem uma cara estranha mesmo Juliana, cada foto ela está de um jeito e confesso que até há momentos que eu penso que é outra pessoa. Mas é o jeito dela, e foto é assim mesmo, depende de muita coisa: roupa, maquiagem... etc. Em alguns casos ela está bonita.

Quanto ao Kimi, ele pode usufruir tranquilamente do dinheiro dele, do jeito que ele bem preferir. Mas como eu torço por ele em corridas, acho que ficar paparicando namorada nos bastidores pode influenciar nos resultados decepcionantes que ele vem tendo nas corridas. Esse tempo de concentração está sendo gasto com o relacionamento e não nos ajustes do carro que a gente sabe bem que ainda não está nem perto do ideal para que ele sinta-se confortável.
A esse ponto, como fã de Kimi piloto, é totalmente chato ver jornalistas e blogueiros criticando-o até não poder mais, e dar de cara com fotos como essa que nos informam uma realidade que ele está pouco se importando para o que nós fãs queremos que ele faça como profissional.
Em vista disso, parece (eu escrevi parece) que ele não está trabalhando o suficiente.
É chato isso não é? A gente torce e torce...
Mas fazer o quê né, como vc disse, ele é dono da grana e acrescento: sabe o que faz, então a gente só lamenta.

Abraços aos dois!;)
Manu, super apoio seu comentário sobre o comportamento de Kimi fora das pistas.

Que ele merece ser feliz e curtir a vida com quem ama é tudo o que desejamos para ele como pessoa, mas definitivamente, acho que o lado de piloto está sim sendo prejudicado com esta perda de foco. Mas enfim, ele está pouco se lixando para isto, nós é que somos idiotas de ficarmos preocupadas.

Você tem meu apoio. ;)

bjs

Ludy
Manu disse…
Valeu Ludy! Se ele realmente não está se importando, à nós cabe fazer o mesmo, não é?
Bjs!!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!