GP do Canadá...

Provavelmente, no meio do treino hoje, vai pipocar alguma informação sobre a Copa, pois agora, por mais que não queiramos, F1 será segundo plano. Temos todas as informações do Neymar. Neymar banho, Neymar massagem, Neymar treino, Neymar namoro na tv, Neymar físico fenomenal... Esse último, *pasmem* é pauta do Esporte Espetacular; cientistas vão analisá-lo para responder cientificamente sua fenomenalidade. Aquele franguinho, com aqueles cambitos...
É amiguinhos e amiguinhas, estamos na era do apocalipse, só pode.

E como novidades serão poucas na F1. Vou evitar a fadiga como diria o carteiro do Chaves (acho que só eu  nesse mundo acho Chaves e Chapolin meio idiota, mas tudo bem...) Certamente uma Mercedes na pole, talvez Rosberg novamente só para inflamar o Hamilton, o que eu ia rir bastante.
Pelos treinos de sexta a Ferrari está um pouco melhor, embora Kimi ainda esteja penando para fazer tempo considerados razoáveis, Alonso no entanto chegou à melhor tempo...
Hoje, depois do treino devo ir ver Capitão América de novo com minha mãe no cinema daqui da cidade, e vou curtir o momento, portanto, sem comentários pós treino hoje. A não ser que alguma coisa extraordinário aconteça.

Quero desejar a todos uma excelente corrida amanhã. Eu, mesmo com dengue de novo - olha que maravilha - uma ano depois, os bichinhos me fizeram refém! Valeu vizinhos, valeu prefeitura! Valeu Noé que deixou os pernilongos entrarem na Arca! - devo ir na cidade vizinha comprar uns livros que são necessários.

Abraços mega afáveis!

Comentários

Carol Reis disse…
Esse Neymar e insuportavel! Nao tenho nada contra ele em si, mas para todos os cantos que eu viro a cara, ele esta la. Se você não procura noticias sobre o Neymar, elas vem ate vc de qualquer forma. Nao aguento mais ver ele e a namorada.
E em relaçao a dengue, n se esqueça de agradecer tbm ao vizinhos mal-educados que deixam acumular agua.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!