F1 e FIFA: juntas, trollando você!

A FIFA e a F1 tiraram um tempo para trollarem com a nossa cara. Só mais um pouco. As siglas em "F" estão "FU%$#&@*" com nossos bolões e torcidas. 

Não basta ficar sem uma Espanha - última campeã de Copa - fora da competição da tal "Copa das Copas". (Termo que sinceramente, sem esses times grandes, poderia já ser banido do vocabulário midiático já, pois finais com certos times aí não me parece adequada). Não basta a Itália estar perigando ir embora, junto com Portugal também e a infeliz da Inglaterra de malas prontas... Não basta a Holanda ficar sem seus principais jogadores por causa de cartões, Alemanha com dúvidas com Schweinsteiger ou Mandzukic não ter jogado contra o Brasil na estréia (ah, aquele jogo teria sido diferente, mesmo com a malandragem do Fred!).
Espero que os chilenos honrem seu sangue mapuche, suas lhamas e seus vulcões e não facilitem! Se ganharam da Espanha, podem ganhar do Brasil. Caso contrário, vamos engolir petistas enchendo as paciências dizendo que foram eles que promoveram a chance do Hexa em casa em blábláblá... Ai de nós se falarmos que está roubado para o Brasil... Metade do mundo vai dizer que está errado, que não pode dizer isso. Bem, mas vamos admitir que facilitado está, e aquele timinho mequetrefe do Brasil vão ter uma glória danada. ¬¬'
Assim como o Massa, na F1 hoje, pela manhã, no treino de classificação do GP da Áustria. Agora a equipe é linda, que ele está bem, os pneus estão ideais, o carro também e que nada está dando errado, né? ¬¬' UAU!
Uma pena, pois não vai ter "mimimi" de hoje para amanhã. Vai ter muito papo soberbo, apenas. 
Torci tanto para o Bottas... Se fosse ele, minha manhã estava mais boazinha. 

Só um adendo: que presente de grego, hein? Brincadeira... O que fiz para merecer?



Ok, chega de drama, pois é bem capaz que a corrida mude de cara. 
Eis o grid de largada para amanhã:

1º F. Massa (Williams), 2º V. Bottas (Williams), 3º N. Rosberg (Mercedes), 4º F. Alonso (Ferrari), 5º D. Ricciardo (RBR), 6º K. Magnussen (McLaren), 7º D. Kvyat (STR), 8º K. Räikkönen (Ferrari), 9º L. Hamilton (Mercedes), 10º N. Hulkenberg (Force India), 11º J. Button (McLaren), 12º S. Vettel (RBR), 13º P. Maldonado (Lotus), 14º J-E. Vergne (STR), 15º R. Grosjean (Lotus), 16º S. Pérez (Force India), 17º A. Sutil (Sauber), 18º E. Gutierrez (Sauber), 19º J. Bianchi (Marussia), 20º K. Kobayashi (Caterham), 21º M. Ericsson (Caterham), 22º M. Chilton (Marussia) 

Em tese, esse é o grid e se houver novas modificações, provavelmente não conseguirei atualizar. De agora até segunda, devo dedicar um tempo a estudos e jogos da Copa. Hoje a tarde, por exemplo, a Alemanha enfrenta a Gana e devo fazer meu lanche vespertino no horário deste jogo, então, estarei acompanhando... Que seja um bom jogo! \o/ 

Deixo vocês desejando um excelente fim de semana e boa corrida a todos. Minha postagem sobre a corrida virá apenas na segunda pela manhã, certo?
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Heheheh, mas no fim acaba dando a lógica.
Assim como venceu - infelizmente - a Mercedes, vai acabar dando uma seleção grande no final.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!