Legendando fotos na Áustria

Animação digna de velório. Só o "canguru mirim" está feliz: na casa da equipe e tendo vencido a última, ficou sorridente até o último segundo.

#feliz
***

É isso que os jovens chamam de moda hoje em dia? 


***

"Vou alcançar o pódio com minhas duas mãozinhas!!!"


***

Uns escolhem Hulk de bunda tão grande que parece um sofá.
Outros esse Hulk desbundado aí.
Alguém sai na vantagem. Quem? Quem?


***

Webber deu o ar da graça na casa da equipe, e apareceu com a tia patroa... 


***

Aproveitou bastante? Abraçou de montão a família? Agradeceu ao Santo Neymar e seu filho?
Pronto. 
Eu já visualizava no sábado: "aproveita, homem, na corrida é outros 500".

E não é que acertei? 


***

Sinto que daqui uns dias esse cara aí explodirá com a Ferrari. 
A equipe por sinal falou no rádio que ele precisava passar pilotos para pegar o sétimo lugar e ele retrucou "me dê mais potência, então!" Tradução:

Mas ó, Kimi: não foi por falta de aviso...!

***

Nico divando. Divando em 2014 e divando nos corações de muitas E muitos. 


***

Sacanagem! Achei o troféu bonito. Daí vi essa comparação e:


***

Ah Webber, você foi pra isso né? Inocência minha que era para dar um passeio com a tia patroa...
 Uma semana antes, e ele entrevistaria o que veio para substituí-lo: o compatriota que está fazendo mais que ele no ano passado... 


***

Nico está regendo a orquestra da Mercedes, mas acabei desviando minha atenção...


***

Hamilton fazendo cosplay de cachorro em dia de calor quando a gente vai lavar o carro. 


***

Essa é do Canadá, mas ambos estão naquela fase trágica em que um pergunta para o outro quando foi a última vez que venceu uma corrida só para fazer aquela cara de velho saudoso sabem?
Kimi nesse caso, gesticulou quanto tempo faz. ¬¬'

#grazieFerrari

***

Ah, meu casal bichinhos de goiaba! Bottas, mandou super bem! Se continuar assim eu paro na hora de chamar ele de bichinho de goiaba *E não faço isso por mal, podem crer, é mais carinhoso do que aparenta*


***

"Miséria, quebrei a unha!"


***

Pérez tem mais cabelo. #justsaying


Abraços afáveis!

Comentários

Anônimo disse…
kkk
Me divirto!
Beaj
Gisa

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!