Momentos para partilhar


Semana 7: Eu sempre...

► ... uso meias
Uso meias direto, até com havaianas. Em dias de muito calor não tem outra maneira na hora de dormir se não, sofrer com o calor, mas mesmo assim, dormir de meia.
Sonho da minha vida é poder usar sapatilhas com meinhas que nem criança. 
Bom, já acham que sou uma então... Problema resolvido.

►... gostei de fazer graça
Uma das melhores coisas da vida é ter um bom senso de humor!

►... gostei de jogos
Apesar de não ter video games e coisas semelhantes, jogos sempre foram uma distração. Até hoje, os de tabuleiro me divertem, e volta e meia eu sinto falta de um grupo para jogar cartas.

►...decorei falas de filmes favoritos
E não só decoro como uso no meu dia-a-dia. Salvo momentos em que imitei também alguns atores de comédia, tipo Jim Carrey, mas como só minha família ri e fala que imito bem, não acho que deva ser levado em consideração. :D

►... gostei de magia
Não é a toa que magia, fantasia, contos de fadas e histórias assim me fascinam ainda adulta...

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!