GP da Alemanha

Ah a Alemanha... 
Lugar bonito é os arredores de Nurburgring! 




A transmissão hoje foi reveladora.  O que disse na postagem de ontem se confirmou pelos comentários do trio global, em especial as explicações do Rubim. Pneus estourados foram responsabilidade das equipes. Botaram culpa na empresa e agora tem essa de "boicote". 
Acho lindo isso, esse jogo espertinho de fazer os outros de idiotas.


Eu estava confiante de ter uma Mercedes a frente, mas não a de Lewis... O inglês detonou meu bolão. 
Com a fake Mercedes, Nico teve um misto de erro próprio com erro de equipe, que... sinceramente, não cheira nada bem. 

Mas o que ali na F1 é bom e coeso? Pouca coisa. Até quem tenta ser, sai da linha imaginária da ordem, cria má influência, cria polêmica, intriga e é dado como rebeldia.
Todo mundo tem direito de concordar com tudo isso, mas que é verdadeiramente uma "M" ser enganado muitas vezes assim, cansa um pouquinho. É o meu caso. 
Já nem tenho sonhos durante os fins de semana com carros em pista. Isso significa que nem meu cérebro mais está ligando.


Estes são os três primeiros para a largada de amanhã.
Um: Vettel vai partir pra cima de Hamilton. 
Mesmo não querendo que o campeonato seja o quarto seguido facilmente vencido pelo Vettel, digo que torcerei por ele. Não que precise de torcida, mas torcerei.
Dois: Agradecemos Webber por tirar Kimi do P3. Não foi a intenção, e opa, livrou o finlandês da coletiva.
Kimi curtiu isso:


Aos demais, é difícil definir muita coisa. Só espero que mesmo com "fuzuê enganatório" a corrida amanhã seja agradável de assistir. Pelo menos.
Boa corrida a todos! Abraços sempre afáveis e falo com vcs segunda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!