Look do dia

Nunca fiz dicas de moda por aqui não é? Quem sabe hoje... então, aqui vai, uma dica de look para esses dias de frio:


Hehehe... Já ri muito dos comentários via facebook. Uma tonelada de pessoas colocando no status: "frio, seu lindo!"...
Ei, eu gosto de frio, inverno é minha estação favorita, mas nem por isso cumprimento o frio quando ele chega. É uma estação boa, apesar do frio que as vezes me deixa com dores, me alimento melhor, durmo melhor, e faço as coisas bem. No calor, eu tenho vertigens, preguiça, indisposição e pouca fome. 
Então é frio mesmo, ou temperatura amena. 
Só não chamo o frio de lindo, por dois motivos: é o "ó" tomar banho nessa época. Eu improviso danças folclóricas para entrar e sair do chuveiro sem muito sofrer. Hoje foi ritmo caribenho... Minhas opções estão acabando então, deixem sugestões nos comentários, por obséquio! :D
O segundo motivo é que a comida sempre esfria rápido. Hoje de manhã meu café mal chegou na xícara e quase virou picolé. Estava 11ºC aqui. 
Em outros lugares estava mais frio, e aí vira aquele festival: "ah o frio lindo, ah o frio gostoso"... Ninguém pensa em quem não tem a sua casa aquecida ou nos pobres bichinhos de rua, coitados... O bom é postar no face o que está na moda do momento. 
Ai de vc pedir um sol e uma praia... E pior que teve gente que pediu praia com sol escaldante. Quase foi massacrado, só porque estava contra a maré (com perdão do trocadilho).

Ri de um colega de faculdade meu que publicou uma tirinha que dizia: "Se vc ama o frio, eu só desejo que seu chuveiro queime!" Foi bom para aqueles que ficam nesse fuzuê de falar de frio a cada 5 minutos. 
Não que tenha surtido efeito.

Nem vai. Daqui a pouco chega o calor que acaba com nosso humor, e as publicações serão "que calor é esse?" "abriram a porta do infernooo!" e etc...

E assim vamos até não poder mais.

Abraços afáveis!

Comentários

Anônimo disse…
É que as pessoas gostam de reclamar! Eu também gosto de frio, mas morar no sul me faz repensar sobre isso. Aprendi a gostar do verão mesmo com todos esses sintomas que você citou. Sobre as danças folclóricas, não te passo umas dicas porque as minhas ideias também acabaram. Só me restam as musiquinhas esquisitas. =]
beaj
Manu disse…
Hehehehe é boa Gisa! Vou tentar umas musiquinhas agora e improvisar...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!