GP da Hungria e um pedido aos leitores

Devido à visita do Papa Francisco I... é o que a Globo e as reportagens da internet divulgam para a não transmissão do GP da Hungria.
Mas na verdade já estão esquecendo algo: é a Jornada Mundial da Juventude E o Papa Francisco I. Sem a jornada, aí sim, chamaríamos de visita do Papa e talvez não seria com tantos compromissos, e não envolvem apenas brasileiros.
Enfim, por essa razão, sim, tudo bem a cobertura do evento que não acontece todo ano e tals. Sem problemas e estou, (quando a cobertura me agrada - o que é raro, porque está meio fraca), com a tv ligada vendo o que está acontecendo.
Mas aí meio-dia no domingo a Globo vai passar um filme ridículo, com a dublagem péssima de sempre e cortes estratégicos para dar tempo de passar quase duas horas de Esquenta. Puxa, custava passar na hora do filme a corrida gravada, já que o programa de alta cultura da Regina Casé tem que passar? Não. Passam de madrugada, quando já estaremos carecas de saber o que deu a corrida!
Quero ver daqui a pouco, no GP dos EUA eles virem com a retardada ideia sobre o campeonato brasileiro, porque sim, mesmo que seja o Itapipoca contra o Tabajara é muito importante que seja feita a transmissão. Mesmo que a Band passe o mesmo jogo.
Meu, estão cansados de passar F1, para com tudo! 
Ah mas vão passar na Sport TV... Ah é? Parabéns, eu não tenho o canal. Já tive vontade, mas eu prefiro nem contar como foi o processo. Além disso, meu dinheiro não é capim.
Ano que vem quero ver o que vamos aprontar com essa maledetta Copa! Sim porque Panis et Circenses será a tônica, não tenham dúvidas.
Mas de que serve reclamar? Mesmo que esteja na moda protestar e fazer a micareta da democracia, vou me abster. Estou velha pra essas babaquices que não dão em nada e só me dão mais cabelo branco. 

Segunda-feira não deverei ter tempo para publicar minha crítica da F1, portanto já deixo o aviso e a proposta:
Caso, algo seja extraordinário, terça, farei meus adendos daquilo que foi mais que comentado.
Mas peço aos que vão dar um pulinho aqui, que deixem nos comentários a previsão do que pode acontecer na corrida, ou algo que queiram comentar sobre ela, depois do fim que montarei meu texto de terça a partir do que tiver escrito por vcs aqui.
Assim, vcs mandarão na próxima postagem. Contribuam! ^^

Abraços e boa corrida a todos!

Comentários

Anônimo disse…
kkk
Itapipoca x Tabajara? Ri muito!
E a nossa querida emissora é desse jeito mesmo, querer tudo e mais um pouco pra não dar conta de nada!!
Fazer o que? Streaming! Porque eu não tenho o CanalPago!
beaj
Duda disse…
Vou dizer o que eu gostaria, tá? Kimi P1, Alonso P2 e Button P3. Acho que ia ser bacana, que tal? rsrsr

Bjão Manu!
Ron Groo disse…
Eu não vi o post antes, mas teria chutado tudo errado.
Aliás, foi o que fizemos na rádio no sábado a noite.
Chutamos tudo errado.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!