Sexta-feira 13 e imagem do Wrooom


Aparentemente saímos ilesos de mais uma sexta 13. Aviso aos navegantes, tem mais duas a caminho: uma em abril e uma em julho. Mas é dia feliz para quem não perde a chance de trabalhar com um enoooorme sorriso no rosto quando se aproxima a hora de bater o ponto. E dia feliz até para personagens de terror:


E essas imagens foram garimpas por essa que vos escreve, de compartilhamentos de amigos no facebook, ou postagens minha mesmo. Destas, houve outras que deram margem para piadas infames:



Se vai, já é minha opção de transporte. Eu aqui não estou inundada, mas prestes a mofar.


De fato, chuva não faz mal a ninguém, mas desse tanto me pego a rir quando vejo reportagens na TV sobre "verão". Chove, sei, mas aqui, pelo menos, não vejo sol a quase duas semanas.

Mas e o Wrooom 2012? Todos comentando e eu vou dizer: Tenho nada para comentar! Toda aquele pessoal da Ferrari lá fazendo festanças, brincadeiras... NO GELO? É, e eu reclamando de uma chuva?




Mãe de Deus e Alonso! É vc aí, amigo? (Clique na foto abaixo, para melhor visualizar) 


Cara, sorte dele, muita sorte, que isso é apenas uma peruca!  
Com essas chuvas, meu cabelo age da mesma forma. E aí como resolve???


Feliz sexta-feira 13.
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Seu cabelo fica assim? Hahahahahahahah eu pago pra ver uma foto. Juro que pago. hahahahahaha
Manu disse…
Ah Groo, dessas coisas bizarras não se tira foto. rsrsrsrs...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!