2012

Eu tenho certeza que todos festejaram na medida do que acharam que deveria e agora, ao contrário da maioria do Brasil já estamos no dia 3 de janeiro, o ano já começou e precisamos colocar em prática as responsabilidades.
Já faz alguns anos que deixei de fazer aquelas promessas que nunca cumprimos. Mas almejo projetos. Um destes anos eles sairão da cabeça para a prática.
Mesmo assim me coloco a pensar apenas naqueles que tem data para ser cumpridos. Caso contrário, perco tempo e consolido fracasso e irresponsabilidade no meu DNA. Tenho monografia para escrever (já comecei alguma parte, e é para isso que as férias servirão, para adiantar o que puder adiantar) e defender até o meio do ano. E me formar, sem dever matérias e créditos, no tempo certo do curso de graduação. 
Difícil pode até ser, mas não é impossível. 

Há muita coisa interessante para o ano que vem. Tenho planos para ir à shows. Há muito filme bom previsto para o ano então com certeza que virarei rato de cinema novamente, como nos bons tempos. Tenho projetos que podem, se derem certo, serão prazerosos e lucrativos. 
E claro, vou estar aqui, por mais um ano, palpitando quando possível no que achar necessário.

Que seja um ano divino para todos nós, com muita felicidade, saúde e realizações.

Vejo vcs por aqui! ^^
Abraços afáveis!

Comentários

Nelson disse…
É estranho, eu nunca fui de fazer listas de tarefas a perder de vista, mas eu sempre comecei os anos com algum tipo de objetivo grande em mente (nem sempre cumpridos).

2012, eu não sei, não sei o que fazer, não sei o que esperar, acho que preciso achar algo pra fazer da vida...

Então, que seja um ano bom, seja lá o que ele estiver reservando!
Ron Groo disse…
Eu sempre abandono minhas listas na tarde do dia primeiro....

Que seja feliz para nós todos Manu.
Manu disse…
Que seja um excelente ano para nós, e que há coisas boas reservadas para nós.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!