Treinos livres da China...

... Pergunta aí: Alguma novidade?

N-E-N-H-U-M-A.

Nem nos treinos livres nem nas notícias por aí. Tem até o presidente da Ferrari voltando à novela de ameaçar sair da categoria.
Dessa vez critica as novas regras. ¬¬' Queria ver se tivessem funcionando com o carro deles se ele repetiria o capítulo do "não vale a pena ver de novo".

Ao que parece de fato, vai ser difícil segurar Sebastian Vettel:




*Fonte das tabelas: F1 Fantasy Game

Concordo que o melhor para o esporte é a competição. Com Vettel vencendo todas, não demora mais essa corrida na China para ter inúmeros seres reclamando.
Eu não tiro a razão se tiver argumentos. Eu tenho os meus: se querem competições acirradas, que valham a destreza de cada um, únicos e exclusivo, a resposta é simples: produzam carros idênticos para todos. Pegaria fogo talvez. Mesmo assim não dá, em certas situações colocar o piloto como uma peça totalmente substituível. Ainda bem (eu acho) que não chegamos a esse nível.
Óbvio que a Red Bull está muito boa. Mas de nada ela serve se vc não tiver um bom dispositivo chamado piloto. Com N regrinhas que dão a ilusão de facilitar a vida, Mark Webber parece não ter se encontrado. Essas mesmas regrinhas não servem de nada para a Ferrari, Mercedes...
Eu ainda não vejo a McLaren como ameaça ao Vettel. Em corrida, Button pode ser aquele que será mais feliz em investir contra Vettel. Mas ainda acho o alemão em circusntância tão favorável, que fica difícil prever. O mesmo se aplica a Renault. Ainda assim é Red Bull e todo o resto.
Se os caras querem bater o Vettel, não vejo outra solução se não correr atrás.
Literalmente.

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!