Malásia: nostalgia, tietagem e manchetes

Desculpem o remoto sumiço. Hoje é quarta e um bom dia para fazer manchetes da F-1.
Para quem está boiando, o fim de semana garante mais uma etapa do campeonato, a segunda do ano, e na Malásia.
De fato devo um post de mais músicas do Ozzy (quem ainda não viu ainda há tempo de confirir abaixo), mas já que me "atrazei" nos planos, vou retomar F-1 como assunto.

Antes de partir para algumas manchetes (que continuarei amanhã e farei sempre que puder esse tipo de post com comentários das manchetes selecionadas do dia), digo o que Malásia significa para mim:
Quase nada.
Particularmente não gosto do circuito, e minha memória de peixe deixa mais vivo na minha cabeça apenas duas coisas desse circuito:

- Primeiro, um pódio bem perfeitinho de 2008, com dois finlandeses e um polonês:



Em 2009 ficou na cabeça aquela quase dilúvio, carros quase transformados em barcos e tinha gente que não estava nem azul:


De fato, nem deveria estar ligando mesmo. Mais tarde seria trocado que nem escova de dentes gasta.
Aprendemos muito com tio Kimi. Desde então, se estou meio "jururu", resolvo com a fórmula do Magnum + coca-cola. Eu me contento com pouco, mas sou feliz! xD

Chega de papo, vamos às manchetes selecionadas para hoje:

Sutil: tempo pode embaralhar estratégias na Malásia (ver reportagem completa aqui)

Really??????? Cara, por essa, ninguém esperava!
Sutil, minha flor, é aí que fica interessante!

Massa se mostra contrário ao uso de asa móvel traseira em duas retas de Sepang (ver reportagem completa aqui)

Pausa dramática...
“A decisão correta pode tornar a corrida mais interessante para os pilotos e os espectadores. Pessoalmente, não tenho certeza de que permitir o uso da asa traseira móvel nas duas retas seja a melhor opção. Acho que isso tornaria as ultrapassagens mais fáceis. É preciso obter o equilíbrio entre ajudar nas chances de ultrapassagem e toda hora ter condições de fazer isso” [...]

Cara pálida! Pelo que vejo em destaque (grifo meu) a intenção é tornar as coisas mais fáceis. As vezes nem assim as ultrapassagens acontecem!!!! Alooow!

“No circuito, uma reta vem na sequência da outra. Se você estiver mais rápido do que o carro à frente, pode não tentar ultrapassá-lo na primeira reta e preferir se preparar melhor para fazer uma ultrapassagem simples na segunda reta”[...]

Apontou bem. "Se" estiver mais rápido, sua idéia pode funcionar. Mas "se" não resolve as coisas. Tá querendo facilitar pro teu lado é, criatura?
Eêh, laíá!

Rubens veste roupa típica na Malásia e posta foto no Twitter (ver reportagem aqui)



O grande dilema do que é pior: A combinação, tirar uma foto dessas ou postar no twitter?

Fã exibe a Michael Schumacher uma das várias tatuagens que fez em seu corpo em homenagem ao alemão (ver mais fotos aqui e aqui)


Meu Deus!!! Só o amor constrói!
Há coisas interessantíssimas para tatuar moço!
Mas enfim, deve haver algo pior... Ah, bem pior!


Há!...

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!