Imaginarium (de novo!)

Eu vou parecer muito chata no texto abaixo, de fato, mas os fãs do Nightwish me entenderão.
Pior que acho que nem eles entenderão. Alguns são meio "cri-cri" com o fato da banda ter perdido a identidade porque a antiga vocalista (que era apenas mais um membro na banda) foi demitida. Há os fãs xiitas que acham que com ela a banda era perfeita, que ela era a alma e tals.
Diga-se de passagem, ainda acho uma excelente banda. Não ficou claro ainda? Os 4 caras que mais admiro ainda estão lá? Estão! Então, com o perdão da frase, mas; não dou a mínima para o que sai da cabeça de outros a respeito. É tudo o mesmo joguinho de discussão, tentando ferir, xingar e culpar alguém como se fosse o fim do mundo. Tenho o tempo suficiente que acompanho a banda para dizer que o Nightwish hoje me basta, com ou sem a Tarja Turunen.

Em dia em que todos parecem ter assistido o "Royal Wedding" eu tive aula. Uma aula chata, diga-se de passagem. Outros não tiveram aula, mas trabalharam. Enfim...
Não sou cética, muito menos farei uma crítica em poucas linhas, dessas de dor de cotovelo como ouvi essa semana. Foi um evento legal, exageradamente exposto pela mídia, claro. Eu pergunto: o que não é explorado pela mídia hoje até falar chega?


Enfim, os comentários mais doloridos que ouvi essa semana não tinham nenhuma base para argumentação, quanto mais para discussão. Ouvi gente dizendo que o casamento não era importante, importante era falar que a gasolina vai subir...
Na boa, nem um nem outro vai deixar de acontecer, se a gente parar para falar deles.
E qual é o problema em ver mocinhas a suspirar por um príncipe semi careca e sonhar em ser Kate Middleton? Tem gente que tem essas vontades. Só quem já foi mulher sabe! (hahahahahaha...)
De forma ampla, não quero defender os suspiros. Também acho que já passei dessa fase, e pensando bem, acho que nunca cheguei a esse tipo de vida "conto de fadas".
Meu conto de fadas é outro. É mais aventureiro, assim com fadinhas cantando e voando pelos cantos, unicórnios e elfos... Coisa de menina sim! Mas os príncipes encantados eram inexistentes na infância, afinal eu era uma criança.
E hoje... Ora, prefiro acreditar em fadas do que seres humanos perfeitos.

A respeito do casamento, eu tinha absoluta certeza: metade que se dizia cansado de ligar a tv e só ver sobre isso, estava roxo de inveja. Só podia ser! Porque a poucos meses as mesmas pessoas reclamavam de ver na tv as notícias sobre o Japão. Ou seja, nunca estariam satisfeitos, nem com notícias de tragédia, nem assuntos fúteis, nem sobre política... Nada.

É o mesmo fato com o Nightwish. Já li em alguns lugares fãs que fizeram (e fazem) um drama com a saída da cantora, que parecia uma nova Beatlemania... "Oh, o sonho acabou!" literalmente. Uma bobagem sem fim...
Parece que não estão satisfeitos. E pelo visto é um senso comum que exagera mais que a cobertura do Casamento Real na mídia. Ninguém está satisfeito.
Fazer o que né, people?!

Como disse no início do texto, não dou a mínima para a opinião dos outros a respeito das coisas que eu gosto. Posso ouvir, mas não devo concordar sempre. 
De fato, não reclamo, mas o texto parece uma lamentação, certo?
Então; por isso que digo que seres humanos são imperfeitos. São contraditórios também! ¬¬' 
De certa forma, isso tem um ponto positivo. Imaginem se todos pensassem igualzinho? O mundo seria chato pra caramba!

Mesmo não compartilhando dessa idéia a seguir com ninguém talvez, eu preciso relatar no meu blog, meu espaço, minha empolgação com o próximo álbum do Nightwish. É uma empolgação digna de comparação com Casamento Real.



Se brincar, a empolgação é ainda maior, porque não sigo contrato nem protocolos.

Abraços afáveis!

PS: amanhã postarei uma lista de músicas temática do meu amigo Nelson!

Comentários

Nelson disse…
Paralelo interessante que você mostrou, o ser humano é mesmo uma espécie intrigante... sobre o Imaginarium, só digo que esperar até 2012 vai ser tempo demais...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!