Tempo

Espero que todos estejam em condições boas nesse tempo. A temporada de chuvas tem causado transtornos a todos como temos visto pelos noticiários. Espero mesmo que se resolva tudo logo, sabemos o tanto que essa época do ano é complicada.
Ano passado (e parece que foi ontem) fiquei na mesma tensão assistindo aos jornais e acompanhando pela internet as chuvas. Eu estava indo no fim do mês a capital paulista para o show do Metallica. Felizmente peguei chuvas tranquilas, e no exato momento do show fez sol e calor, o que foi uma dádiva.
Como disse espero que todos estejam bem, e que logo tudo se resolva, não só na região de SP, como Rio... Aqui em Araguari também tem chovido o tempo todo. Normal da época do ano e assim os buracos homéricos nascem nos asfaltos.

Sobre ainda o tempo, mas não sobre metereologia, justifico a passagem pelo blog apenas para um link. Estou sem tempo para fazer uma postagem mais densa. Ontem já fiz uma, portanto ainda podem conferí-la.
No mais deixo um link. A postagem foi feita pela tati, do octeto Racing Team. A dica foi minha, mandei ontem a tarde duas fotinhas engraçadinhas encontradas num site de Tumblr para elas e postaram:


A primeira foto leva o título da postagem e a segunda é bem "fofa" e leva uma legendinha:

Kova em chamas, com Trulli dando uma ajuda e me parece que é o Glock ao lado. O Senna passando a mão na cabeça do Di Grassi e aí que vem Chandhok e a turminha da HRT.
Na segunda fila, o Petrov arrumou um jeito de atrapalhar o Alonso, Kubica e Nick Lobi estão trocando óculos, De La Rosa "salvando" Webber do gato preto e sendo observado pelo Koba, Buemi e Alguersuari ouvindo um som (é mesmo meio suspeito! ^^), Sutil empurrando o pobre Liuzzi...
Na fila de baixo eu achei engraçado o comentário da Tati, o Massa está mesmo com a sua cara de vítima para a turminha de "ingleses felizes" do Hamilton e Button, cordiais... A cara do Vettel é radiante! xD E Nico, Schummy e o Rubim com um olhar de despreso para o alemão e Hulk com cara de "oi, tô aqui ainda!"


Ainda, fiz pequenos quadrinhos com os caledários da Temporada de F1 2011 (isso se não tiver nenhuma mudança) e do Rally WRC 2011 também. (Clique para ampliar)



Estarei de volta em breve!
Abraços afáveis e úmidos!

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Tá chovendo muito mesmo Manu....já tô desbotando...hahah...nesta região nossa depois de colocarem tantas represas ficou assim...qdo. chove não para mais...e qdo. faz sol não vem nenhuma chuva....
Manu disse…
Pior Fernando, é exatemente isso que acontece, sempre.

Abs!
Nelson disse…
Chuva demais é uma tônica de janeiro, pelo menos aqui em SP, apesar de hoje não ter chovido, ainda... no ano passado eu sofri porque minha rota de volta para casa incluía um local que alagava com facilidade extrema, nesse ano eu estou com um pouco mais de sorte, ainda não me encontrei de frente com nenhum alagamento, apesar de evitar tentar vir direto pra casa em dias de chuva forte (ou seja, quase todos), porque invariavelmente o trânsito fica insuportável.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!