Postagem rápida

Estou de passagem rápida com dois avisos.
Deixei ontem uma postagem com músicas legais e se quiserem ainda comentar, está às ordens! ^^ Prometo verificar e responder amanhã mesmo. Basta seguir para a postagem abaixo.




Por hoje, o segundo aviso é por conta de um link direto. O motivo dele é simples: fala de Kimi Räikkönen. Achei um texto muito legal, para fãs principalmente e deixo aqui o link inclusive para não fãs. Não custa. Se custar e não for mudar em nada sua opinião, ignore. As críticas já foram muitas nesses últimos anos.
Eu poderia colar o texto aqui, mas deixo o link pelos créditos da Ludy, do Blog Octeto Racing Team. Deixem lá o comentário de vcs, ou se preferir, aqui também.


Por mais que seja doloroso, na vida a gente precisa preservar o que somos e o que nos faz feliz para que possamos seguir em frente. E foi o que Kimi fez. Ele queria correr e apenas isso. Pode ser bem frustrante que ele não esteja na F1 mais, mas para ser Kimi Räikkönen ele precisou sair. Para seus fãs é um pouco doloroso, não em todos os casos, mas enfim... A F1 em si, ultimamente, tem enlouquecido qualquer um essa necessidade de agradar todo mundo. O que realmente importa, o esporte, fica cada dia mais em segundo plano.
É só por isso, e já basta, para entender o porque de sua decisão.
E eu entendo e apoio isso.

Abraços afáveis!

Comentários

Não tinha comentado ainda, mas adorei o visual novo do seu blog Manu!!!

E segundo, ler um texto como este sobre Kimi é uma forma de aliviarmos um pouco o peso que ficou depois de tudo o que passamos. É aquilo, as feridas cicatrizam, mas estão sempre ali para nos lembrar como já doeram um dia!

bjs, Ludy
Rart og Grotesk disse…
se ele decidiu isso, fazer o que...
se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
Manu disse…
Obrigada Ludy! Esse visu foi o que mais gostei até agora! ^^

Pois disse bem. As feridas cicatrizaram, mas estão ali para representar o que passou e claro, esperamos que não se repita. ^^

Rart og Grotesk: dei uma olhada rápida no seu blog e gostei muito da proposta dele. Coloquei nos favoritos e visitarei sempre que possível e deixo comentário ainda hoje por lá.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
A gente se fala!

Abraços a todos!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!