Novo, mas nem tanto

Novo visual pessoal.
Há uma semana atrás, precisamente na postagem do dia 7 comemorei o aniversário do blog com um "visu" diferente. A cada semana vou colocar as idéias que tive para a mudança, em prática. Quando colocar a última, vocês me dirão qual gostou mais. Por enquanto, espero que tenham gostado dessa. 
A foto é do filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. A cena contém na versão extendida do diretor, onde mostra com melhor ênfase os personagens Faramir (David Wenham) e Éowyn (Miranda Otto) se conhecendo nas Casas de Cura em Gondor. É uma bela cena do filme e do livro.

No mais, estou entediada. E como alguém entediado se torna muito chato, não vou encher ninguém com textos melosos e/ou intolerantes.
Vou mesmo é deixar um texto que recebi por email.

"Xícara de chá:

            Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.

            Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um jogo
de chá de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

            Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu
trouxe para ele uma "xícara de chá", que na realidade era apenas água.

Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai
a cada xícara servida, minha mãe chegou.

            Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a
ele uma xícara de chá, porque era "a coisa mais fofa do mundo!". Minha
mãe esperou, e então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para
o papai e ela viu ele beber todo o chá.

            Então ela disse (apenas uma mãe saberia):
            - Passou pela sua mente que o único lugar onde ela alcança
água é na privada??

            Os pais não pensam igual às mães..."



Eu volto assim que estiver menos entediada. Abraços afáveis!

Comentários

Nelson disse…
Esse visual ficou interessante, bem diferente dos que você já utilizou, bem legal!
Manu disse…
Obrigada Nelson. Tbm gostei desse, esperei que ficasse muito carregado, mas ficou legal. ^^

Te devo um email, logo respondo.

ABS!
fernando kesnault disse…
Manu, ja tinha notado a diferena no outro visual do blog e havia me esquecido de mencionar...e como passou da noite para o dia (do preto para o rosa e branco) foi bem radical...agora sendo bem chatinho mas preocupado com a excelencia de minha amiga blogueira, no inicio do paragrafo vc. não queria dizer "há muito tempo, do verbo haver?? que indica tempo???...um abração deste seu amigo...alias, sabe como fao para fazer com que com o meu teclado do nnotebook possa acentuar no windows 7??? Não cosigo acentuar...tá dificil...
Manu disse…
Obrigada Fernando, espero que o visual tenha agradado.
E obrigada pela correção. Provavelmente foi pelo tempo que gastei p/ mudar o texto de cor que deu nisso. Já editei a postagem agora com a forma correta da frase.

Seu teclado não tem acentuação p/ o windows 7? Seu notebook já veio da loja com esse windows? Bom, o meu computador foi trocado recentemente. Eu usava o XP e agora não é mais possível e acabei ficando com windows 7, então não tenho muito costume com ele. E no notebook da minha irmã ainda é XP por isso não posso ajudar.
Sugiro que procure um técnico. Pode ser alguma incompatibilidade ou mesmo algum ajuste de configuração.
No mais se eu descobrir algo, entro en contato com vc.

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!